Câmara de Vereadores participa do “Dia do Desafio”

A equipe da Câmara de Vereadores de Silveira Martins participou nesta manhã do “Dia do Desafio”. O Dia do Desafio é uma disputa entre cidades para estimular a adoção de hábitos mais saudáveis. Mais do que competição, a campanha busca promover integração e cooperação. As atividades do Dia do Desafio são desenvolvidas pelas prefeituras, em parceria com instituições públicas e privadas e contam com a participação de toda a sociedade.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 27/06/2018 - 11:38:41 por: Gustavo Weber - Alterado em: 27/06/2018 - 11:38:41 por: Gustavo Weber

XIII Marcha dos Vereadores concluída com Êxito.

Evento que acontece anualmente foi satisfatório, contou com homenagens e muitas reivindicações de representantes de 11 Municípios ao Secretariado do Estado, evento este que teve a organização da Câmara Municipal de Silveira Martins.