Vereadora suplente toma posse no legislativo silveirense

Nesta terça feira, dia 12 de junho, durante a Sessão Plenária Ordinária, a Vereadora Suplente Regina Schaurich (MDB) passou a compor o quadro da 8ª Legislatura de Vereadores da Câmara Municipal de Silveira Martins.
A suplente empossa a cadeira do Legislativo em substituição ao afastamento temporário da Vereadora Ana Cassia Scalcon (MDB).
Protocolos desta Publicação:Criado em: 12/06/2018 - 18:49:53 por: Gustavo Weber - Alterado em: 12/06/2018 - 18:49:53 por: Gustavo Weber

XIII Marcha dos Vereadores concluída com Êxito.

Evento que acontece anualmente foi satisfatório, contou com homenagens e muitas reivindicações de representantes de 11 Municípios ao Secretariado do Estado, evento este que teve a organização da Câmara Municipal de Silveira Martins.