XIII Marcha dos Vereadores concluída com Êxito.

De 13 a 15 de março foi realizada a XIII edição da Marcha dos Vereadores à Capital Gaúcha. O evento teve por objetivo apresentar as secretarias e órgãos do governo e aos deputados estaduais, as principais demandas dos onze municípios que integram o Poder Legislativo da Quarta Colônia e Região (PLQCR).

RESUMO
O evento teve inicio no dia 13 (terça-feira), onde foi coordenado pelo Presidente do PLQCR Lucimar Felin Weber e foi marcado pela homenagem póstuma ao ex-vereador do município de Ivorá, Neimar Osmari. Além disso, no seguimento das atividades deste dia o qual era destinado a parlamentares do Estado,  marcaram presença ao Plenário João Neves da Fontoura, o Assessor do Governador, Roberto Fantinel, e os Deputados Adolfo Brito, Gilberto Capoani, Jerson Burmam, Edson Brum, Gilmar Sossela, Vilmar Zanchin, Valdeci Oliveira e Edgar Preto.

Já na quarta-feira, dia 14, os trabalhos reiniciaram pela manhã, mais uma vez com homenagem ao ex – vereador e ex-prefeito de São João do Polêsine, Sidnei Rosso. Durante o dia todo, os Vereadores da Quarta Colônia tiveram audiência com os Secretários de Estado para a entrega das demandas e ao final da tarde foi realizado um breve encontro com o Governador do Estado, José Ivo Sartori.

Na quinta-feira, dia 15, os trabalhos seguiram com outras audiências com Secretários e representantes das Secretarias do Estado. Para Lucimar “somos todos sabedores do quão relevante é este momento realizado anualmente e que tem como objetivo a entrega de demandas dos municípios da região, saímos de Porto Alegre satisfeitos, com a missão de dever cumprido. Quero ainda  nesta oportunidade agradecer a todas pessoas que estiveram nos auxiliando neste momento e principalmente a equipe da Câmara de Vereadores, o qual não mediu esforços para que esse evento fosse um sucesso”, frisou Lucimar, Presidente do PLQCR.

Este evento contou com cerca de 110 pessoas, englobando Vereadores, assessores e funcionários das 11 Câmaras de Vereadores da Quarta Colônia e Região, e teve como a Câmara Municipal de Silveira Martins, coordenando e realizando os trabalhos no ano de 2018. #cmvsm
Protocolos desta Publicação:Criado em: 16/03/2018 - 10:20:03 por: Gustavo Weber - Alterado em: 16/03/2018 - 10:20:03 por: Gustavo Weber

XIII Marcha dos Vereadores concluída com Êxito.

Evento que acontece anualmente foi satisfatório, contou com homenagens e muitas reivindicações de representantes de 11 Municípios ao Secretariado do Estado, evento este que teve a organização da Câmara Municipal de Silveira Martins.