Presidente visita Secretarias e Parlamentares do Estado para convite da XIII Marcha dos Vereadores. Entrega de Convite ao Secretário de Transportes
Desde o último dia 19 de fevereiro o presidente do Poder Legislativo Silveirense, como também, Presidente e Coordenador do Poder Legislativo da Quarta Colônia e Região (PLQCR) esta na Capital Gaúcha para divulgar e também para estender o convite a autoridades do Estado, sobre a participação da XIII Marcha dos Vereadores à Capital Gaúcha, evento este que acontece nos dias 13, 14 e 15 de março. Na oportunidade, foram visitadas, conforme as demandas dos 11 municípios participantes, as seguintes Secretarias do Estado: Agricultura; Educação; Desenvolvimento Rural; Obras, Saneamento e Habitação; Saúde, Segurança Pública e Transportes, além de parlamentares da Assembleia Legislativa, como também, o Governador do Estado José Ivo Sartori. Segundo Lucimar, “Estou muito contente com meu trabalho desenvolvido na capital gaúcha, e volto para minha cidade satisfeito, tendo ouvido das próprias autoridades que os mesmos vão se fazer presentes nestes dias de Marcha, isso é gratificante, sinal que o trabalho esta sendo bem feito, já que, somos 11 municípios e ganhamos força quando estamos todos unidos.” frisou o Vereador Presidente. Além disso, o Vereador agradeceu a participação da Assessoria do Deputado Adolfo Brito, o qual lhe deu todo suporte e logística para fazer a entrega formalizada dos convites, acompanhou ainda nesta viajem o assessor de comunicação Gustavo Weber.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 21/02/2018 - 19:11:12 por: Gustavo Weber - Alterado em: 21/02/2018 - 19:11:12 por: Gustavo Weber