Líder da Câmara de Vereadores de Silveira Martins é o novo Presidente do Poder Legislativo da Quarta Colônia.

Aconteceu na última quarta – feira, 10 de janeiro, a Solenidade de Posse da nova Presidência do Poder Legislativo da Quarta Colônia e Região (PLQCR), constituído por 11 Câmaras de Vereadores da Quarta Colônia e Região.

A transmissão de cargo contou com a presença de vários vereadores e do ex-presidente da Entidade, do Vereador de Dona Francisca, Carlos Fantinel, o qual passou a Presidência do Poder ao Presidente da Câmara de Vereadores de Silveira Martins, Lucimar Felin Weber.

Logo após a Posse foi realizada a primeira reunião, na qual foram decididos vários assuntos, tais como a data em que será realizada a 13º Marcha à Capital, que neste ocorrerá nos dias 24, 25 e 26 de abril.

A Câmara de Silveira Martins organizará todos os eventos relacionados ao Poder neste ano de 2018. A próxima reunião para definir as demandas a serem apresentadas durante a Marcha será no dia 30 de janeiro em Formigueiro. “Vou me doar ao máximo, fazendo um trabalho com muita dedicação e união, trabalhando juntos, iremos realizar uma das melhores marchas se deus quiser”, frisou o Vereador Presidente Lucimar Felin Weber.
Acompanhe a da 13º Marcha de Vereadores e todas outras notícias em nosso site, em:

Protocolos desta Publicação:Criado em: 16/01/2018 - 11:20:49 por: Gustavo Weber - Alterado em: 16/01/2018 - 11:20:49 por: Gustavo Weber

XIII Marcha dos Vereadores concluída com Êxito.

Evento que acontece anualmente foi satisfatório, contou com homenagens e muitas reivindicações de representantes de 11 Municípios ao Secretariado do Estado, evento este que teve a organização da Câmara Municipal de Silveira Martins.