Câmara de Vereadores de Silveira Martins assumirá os trabalhos do Poder Legislativo da Quarta Colônia e Região (PLQCR).

Nesta quarta-feira, dia 10 de janeiro será realizada a posse do novo presidente do Poder Legislativo da Quarta Colônia e Região. O Vereador de Dona Francisca, Carlos Fantinel (atual presidente) passará o cargo ao Vereador Presidente da Câmara de Vereadores de Silveira Martins, Lucimar Felin Weber, o qual assumirá os trabalhos para ano de 2018 para a Marcha dos Vereadores a Capital Gaúcha. A programação do ato terá início às 20 horas com a abertura dos trabalhos, no Plenário Getúlio Vargas, com a presença de inúmeras autoridades, logo após será servido jantar no CTG Liberdade por adesão. A Câmara de Vereadores convida toda população para que prestigiem este importante ato para Silveira Martins.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 09/01/2018 - 19:21:57 por: Gustavo Weber - Alterado em: 09/01/2018 - 19:21:57 por: Gustavo Weber

XIII Marcha dos Vereadores concluída com Êxito.

Evento que acontece anualmente foi satisfatório, contou com homenagens e muitas reivindicações de representantes de 11 Municípios ao Secretariado do Estado, evento este que teve a organização da Câmara Municipal de Silveira Martins.