Câmara de Vereadores de Silveira Martins assumirá os trabalhos do Poder Legislativo da Quarta Colônia e Região (PLQCR).

Nesta quarta-feira, dia 10 de janeiro será realizada a posse do novo presidente do Poder Legislativo da Quarta Colônia e Região. O Vereador de Dona Francisca, Carlos Fantinel (atual presidente) passará o cargo ao Vereador Presidente da Câmara de Vereadores de Silveira Martins, Lucimar Felin Weber, o qual assumirá os trabalhos para ano de 2018 para a Marcha dos Vereadores a Capital Gaúcha. A programação do ato terá início às 20 horas com a abertura dos trabalhos, no Plenário Getúlio Vargas, com a presença de inúmeras autoridades, logo após será servido jantar no CTG Liberdade por adesão. A Câmara de Vereadores convida toda população para que prestigiem este importante ato para Silveira Martins.

XIII Marcha dos Vereadores concluída com Êxito.

Evento que acontece anualmente foi satisfatório, contou com homenagens e muitas reivindicações de representantes de 11 Municípios ao Secretariado do Estado, evento este que teve a organização da Câmara Municipal de Silveira Martins.