Câmara de Vereadores finaliza o ano e compõe Mesa Diretora para 2018.

A Câmara de Vereadores encerrou na noite da ultima segunda feira, as Sessões Plenárias Ordinárias no ano de 2017, na oportunidade foi feita a votação para Composição da Mesa Diretora para o Ano de 2018, contendo apenas uma chapa, o Vereador Lucimar Felin Weber que esteve à frente dos trabalhos em 2016, terá nova oportunidade de presidir a Casa Legislativa no ano de 2018, sendo eleito o novo Presidente da Câmara de Vereadores de Silveira Martins, pela maioria absoluta dos Vereadores do Poder Legislativo.
Desta maneira, a Composição das demais vagas da nova mesa diretora para 2018 ficou constituída da seguinte maneira:
Presidente: Ver. Lucimar Felin Weber - PP
Vice-Presidente: Ver. Jandir Luiz Weber - PSDB
1° Secretário: Ver. Julio Cezar Bianchi - PP
2° Secretário: Ver. Júlio Cesar Pivetta  – PP
A Câmara de Vereadores parabeniza estes nobres Vereadores, e que o mesmos obtenham sucesso nesta nova etapa de suas Legislaturas. Por fim, desejamos à todos um Feliz e abençoado Natal, e um Ano Novo cheio de esperança e realizações.

XIII Marcha dos Vereadores concluída com Êxito.

Evento que acontece anualmente foi satisfatório, contou com homenagens e muitas reivindicações de representantes de 11 Municípios ao Secretariado do Estado, evento este que teve a organização da Câmara Municipal de Silveira Martins.