Câmara comemora aniversário do Município e entrega Título de Cidadão Silveirense ao Sr. Flávio Benetti.

Com o Plenário Getúlio Vargas lotado, o Poder Legislativo Silveirense realizou sessão solene em homenagem ao 30º aniversário de emancipação politico administrativa de Silveira Martins e também outorga do Título de Benemerência Cidadão Silveirense ao Senhor Flávio Sumerval Benetti, na última terça feira (12). A honraria deste ato foi concedida através da Lei Municipal 116/91, e Resolução 005/2017, com a indicação deste nome pela Vereadora Elsa Cerezer Dellamea, assinada pelos vereadores Júlio Cesar Pivetta e Lucimar Felin Weber, a qual foi aprovada pelos vereadores da casa legislativa. Para a vereadora proponente, “é de grande merecimento o Título que a casa legislativa outorga ao grande cidadão Flávio Benetti, pelas contribuições e serviços prestados para Silveira Martins, o qual enxergou que o município tem potencial para ser investido no setor hoteleiro, sendo hoje este investimento um dos referenciais da região”. Segundo o Vereador Presidente da casa legislativa, “o Titulo de cidadão silveirense é o reconhecimento da comunidade representada pelo Poder Legislativo, pelo trabalho e investimentos realizados em Silveira Martins, ressaltando que a concessão de cidadania é uma homenagem séria e de grande responsabilidade que o Poder Legislativo Municipal realiza,” frisou Julio Cezar Bianchi. A Câmara de Vereadores parabeniza todos os munícipes silveirenses por esta data significativa, cidade esta que encanta a todos com suas belezas naturais, sua gastronomia, religiosidade, e acolhimento. Da mesma forma, estende os cumprimentos ao homenageado e seus familiares, pela justa e merecida condecoração.

XIII Marcha dos Vereadores concluída com Êxito.

Evento que acontece anualmente foi satisfatório, contou com homenagens e muitas reivindicações de representantes de 11 Municípios ao Secretariado do Estado, evento este que teve a organização da Câmara Municipal de Silveira Martins.