Audiências Publicas debatem valores para 2018.

Contando com um bom público, na data de ontem (27), foram discutidas, respectivamente, no Plenário Getúlio Vargas, no horário das 17 horas e 17:30 min, as Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2018 e a Lei Orçamentária Anual para exercício financeiro de 2018(LOA). Na oportunidade esteve presente o Contador da Prefeitura Municipal, Senhor Rafael Severo Pedrollo, o qual explanou valores para o ano de 2018, tanto para o Poder Executivo quanto para o Poder Legislativo Municipal.

XIII Marcha dos Vereadores concluída com Êxito.

Evento que acontece anualmente foi satisfatório, contou com homenagens e muitas reivindicações de representantes de 11 Municípios ao Secretariado do Estado, evento este que teve a organização da Câmara Municipal de Silveira Martins.