Vereadores homenageiam Destaque Tradicionalista

Com um espaço relevante as tradições gaúchas o Plenário Getúlio Vargas foi palco de uma noite muito especial feita por homenagens. A Câmara de Vereadores através da Edição 2017 do Destaque Tradicionalista tem o âmbito do reconhecimento de pessoas por relevante atuação na preservação e na valorização do Movimento Tradicionalista Gaúcho, no entanto, na noite de ontem, o Poder Legislativo, por escolha de seus Vereadores através de sua Resolução Nº 011/2005, agraciou o Senhor Cristiano Zanini Gai, a Senhora Marivane Felin Vestena e o Senhor Vilmar Antônio Viera como os Destaques desta Edição. Na mesma oportunidade, fica o agradecimento ao Patrão do CTG Liberdade André Scolari e demais colaboradores, pelo parceria para o sucesso desta Edição. #cmvsm #destaquetradicionalista

Vereadores Mirins visitam a Capital Gaúcha

Nesta quarta-feira (16), os Vereadores Mirins, receberam como forma de gratificação de sua dedicação e eleição, uma viagem a Porto Alegre, acompanhados pela comitiva liderada pelo presidente da Câmara de Vereadores de Silveira Martins, Julio Cezar Bianchi, e pelo vereador Lucimar Weber, contou com estudantes das Escolas Municipal de Ensino Fundamental João Frederico Savegnago e Estadual de Educação Básica Bom Conselho, bem como professores e o assessor da Câmara Municipal, Gustavo Weber. O intuito da visita era proporcionar uma experiência ainda mais ampla sobre o que é trabalhar no Poder Legislativo, foram visitados locais como a Assembleia Legislativa, Plenário 20 de Setembro, Solar dos Câmara, Museu Júlio de Castilhos e o Palácio Piratini, e por fim estes jovens ainda foram recepcionados pelo Governador do Estado Exmo. Sr. José Ivo Sartori, para uma conversa e tirar fotos. O Presidente Julio Cezar Bianchi, muito feliz com o momento destes jovens diz. “Esperamos ter passado a eles um momento único que ficará guardado na memória deles, quem sabe no futuro eles serão nossos representantes, então nada melhor que dar esta oportunidade a estes jovens, em conhecer estes espaços muito interessantes”.
 A Câmara de Vereadores agradece a presença de cada Vereador Mirim por sua dedicação nesta jornada do Programa Sessão Estudantil – Edição 2017, e espera ter proporcionado aos mesmos um pouco do trabalho que é desenvolvido pela Legislação deste Município.