Vereadores Mirins visitam a Casa Legislativa e realizarão a Sessão Estudantil

Dentro do cronograma da Sessão Estudantil - Edição 2017, na noite desta segunda-feira os Vereadores Mirins Eleitos da Escola João Frederico Savegnago, bem como, Escola Bom Conselho, estiveram presentes na Sessão Plenária Ordinária. A ideia principal é que os mesmos pudessem acompanhar os trabalhos desenvolvidos pelos Vereadores no Poder Legislativo. Após este ato, os alunos eleitos se reuniram com organizadores e Vereadores da Casa Legislativa, para a escolha de seus respectivos representantes/padrinhos. São eles:

ESTUDANTE

VEREADOR(A)
ALEXANDRO CAZANI ZANINI

ANA CASSIA SCALCON
AMANDA BIANCHIN PIUSSI

EVANDRO GAI
BERNARDO ZANINI BIANCHI

JULIO CEZAR BIANCHI
BRUNO DA SILVEIRA COSTA

JANDIR LUIZ WEBER
CARLA RUVIARO RIGHI

LUCIMAR FELIN WEBER
JOÃO PEDRO TONDOLO CIELO

JULIO CESAR PIVETTA
MIGUEL PAES LAUTENSCHLAEGER

EDELMAR FIORAVANTE
RAFAEL SCHEPP PINCOLINI

VALDIR LUIZ PEREIRA
RAÍSSA FELIPE ZANCAN

ELSA CEREZER DELLAMEA

Na mesma oportunidade, a Câmara de Vereadores estende o convite a toda população para que na próxima segunda 14/08, prestigiem a Sessão Estudantil – Edição 2017, às 18 horas, no Plenário Getúlio Vargas.

Vereadores Mirins visitam a Capital Gaúcha

Nesta quarta-feira (16), os Vereadores Mirins, receberam como forma de gratificação de sua dedicação e eleição, uma viagem a Porto Alegre, acompanhados pela comitiva liderada pelo presidente da Câmara de Vereadores de Silveira Martins, Julio Cezar Bianchi, e pelo vereador Lucimar Weber, contou com estudantes das Escolas Municipal de Ensino Fundamental João Frederico Savegnago e Estadual de Educação Básica Bom Conselho, bem como professores e o assessor da Câmara Municipal, Gustavo Weber. O intuito da visita era proporcionar uma experiência ainda mais ampla sobre o que é trabalhar no Poder Legislativo, foram visitados locais como a Assembleia Legislativa, Plenário 20 de Setembro, Solar dos Câmara, Museu Júlio de Castilhos e o Palácio Piratini, e por fim estes jovens ainda foram recepcionados pelo Governador do Estado Exmo. Sr. José Ivo Sartori, para uma conversa e tirar fotos. O Presidente Julio Cezar Bianchi, muito feliz com o momento destes jovens diz. “Esperamos ter passado a eles um momento único que ficará guardado na memória deles, quem sabe no futuro eles serão nossos representantes, então nada melhor que dar esta oportunidade a estes jovens, em conhecer estes espaços muito interessantes”.
 A Câmara de Vereadores agradece a presença de cada Vereador Mirim por sua dedicação nesta jornada do Programa Sessão Estudantil – Edição 2017, e espera ter proporcionado aos mesmos um pouco do trabalho que é desenvolvido pela Legislação deste Município.