Vereadores Mirins visitam a Casa Legislativa e realizarão a Sessão Estudantil

Dentro do cronograma da Sessão Estudantil - Edição 2017, na noite desta segunda-feira os Vereadores Mirins Eleitos da Escola João Frederico Savegnago, bem como, Escola Bom Conselho, estiveram presentes na Sessão Plenária Ordinária. A ideia principal é que os mesmos pudessem acompanhar os trabalhos desenvolvidos pelos Vereadores no Poder Legislativo. Após este ato, os alunos eleitos se reuniram com organizadores e Vereadores da Casa Legislativa, para a escolha de seus respectivos representantes/padrinhos. São eles:

ESTUDANTE

VEREADOR(A)
ALEXANDRO CAZANI ZANINI

ANA CASSIA SCALCON
AMANDA BIANCHIN PIUSSI

EVANDRO GAI
BERNARDO ZANINI BIANCHI

JULIO CEZAR BIANCHI
BRUNO DA SILVEIRA COSTA

JANDIR LUIZ WEBER
CARLA RUVIARO RIGHI

LUCIMAR FELIN WEBER
JOÃO PEDRO TONDOLO CIELO

JULIO CESAR PIVETTA
MIGUEL PAES LAUTENSCHLAEGER

EDELMAR FIORAVANTE
RAFAEL SCHEPP PINCOLINI

VALDIR LUIZ PEREIRA
RAÍSSA FELIPE ZANCAN

ELSA CEREZER DELLAMEA

Na mesma oportunidade, a Câmara de Vereadores estende o convite a toda população para que na próxima segunda 14/08, prestigiem a Sessão Estudantil – Edição 2017, às 18 horas, no Plenário Getúlio Vargas.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 08/08/2017 - 14:35:34 por: Gustavo Weber - Alterado em: 08/08/2017 - 14:35:34 por: Gustavo Weber

XIII Marcha dos Vereadores concluída com Êxito.

Evento que acontece anualmente foi satisfatório, contou com homenagens e muitas reivindicações de representantes de 11 Municípios ao Secretariado do Estado, evento este que teve a organização da Câmara Municipal de Silveira Martins.