"Federação Gaúcha de ASAMCO agradece apoio do Poder Legislativo".

Evento que aconteceu neste domingo(23), o 1º Campeonato Estadual de Asamco em Silveira Martins, contou com a presença e colaboração dos Vereadores. Como forma especial de reconhecimento, representantes desta equipe estiveram na Sessão Plenária, onde os mesmos homenagearam os Vereadores desta Casa Legislativa. A Câmara Municipal de Vereadores agradece o reconhecimento desta  equipe e deixa esta instituição de Portas Abertas para novas parcerias!
Protocolos desta Publicação:Criado em: 25/07/2017 - 15:20:10 por: Gustavo Weber - Alterado em: 25/07/2017 - 15:20:10 por: Gustavo Weber

XIII Marcha dos Vereadores concluída com Êxito.

Evento que acontece anualmente foi satisfatório, contou com homenagens e muitas reivindicações de representantes de 11 Municípios ao Secretariado do Estado, evento este que teve a organização da Câmara Municipal de Silveira Martins.