"Em reunião com Vereadores Secretário de Turismo explana assuntos pontuais da gestão".

Com intuito de fomentar, mobilizar e estimular a Cultura e o Turismo neste Município, na noite desta última segunda feira o Secretário de Turismo Cultura Desporto e Eventos Rafael Egídio Ruviaro esteve na Câmara de Vereadores explanando e entregando em mãos aos nobres Edis, o Projeto que Institui o Sistema Municipal de Cultura e Turismo de Silveira Martins, o qual deve viabilizar ainda mais estes pontos na região, criando mecanismos de gestão pública, planejando ações para o maior exploração destas áreas. Também na mesma oportunidade, tirou duvidas e explicou assuntos pontuais sobre o Campeonato Municipal de Futebol de Salão, o qual segundo o Secretário Rafael terá seu inicio no próximo dia 5 de agosto, com taxa de inscrição para times que tiver interesse na participação deste campeonato.

Vereadores Mirins visitam a Capital Gaúcha

Nesta quarta-feira (16), os Vereadores Mirins, receberam como forma de gratificação de sua dedicação e eleição, uma viagem a Porto Alegre, acompanhados pela comitiva liderada pelo presidente da Câmara de Vereadores de Silveira Martins, Julio Cezar Bianchi, e pelo vereador Lucimar Weber, contou com estudantes das Escolas Municipal de Ensino Fundamental João Frederico Savegnago e Estadual de Educação Básica Bom Conselho, bem como professores e o assessor da Câmara Municipal, Gustavo Weber. O intuito da visita era proporcionar uma experiência ainda mais ampla sobre o que é trabalhar no Poder Legislativo, foram visitados locais como a Assembleia Legislativa, Plenário 20 de Setembro, Solar dos Câmara, Museu Júlio de Castilhos e o Palácio Piratini, e por fim estes jovens ainda foram recepcionados pelo Governador do Estado Exmo. Sr. José Ivo Sartori, para uma conversa e tirar fotos. O Presidente Julio Cezar Bianchi, muito feliz com o momento destes jovens diz. “Esperamos ter passado a eles um momento único que ficará guardado na memória deles, quem sabe no futuro eles serão nossos representantes, então nada melhor que dar esta oportunidade a estes jovens, em conhecer estes espaços muito interessantes”.
 A Câmara de Vereadores agradece a presença de cada Vereador Mirim por sua dedicação nesta jornada do Programa Sessão Estudantil – Edição 2017, e espera ter proporcionado aos mesmos um pouco do trabalho que é desenvolvido pela Legislação deste Município.