"Em reunião com Vereadores Secretário de Turismo explana assuntos pontuais da gestão".

Com intuito de fomentar, mobilizar e estimular a Cultura e o Turismo neste Município, na noite desta última segunda feira o Secretário de Turismo Cultura Desporto e Eventos Rafael Egídio Ruviaro esteve na Câmara de Vereadores explanando e entregando em mãos aos nobres Edis, o Projeto que Institui o Sistema Municipal de Cultura e Turismo de Silveira Martins, o qual deve viabilizar ainda mais estes pontos na região, criando mecanismos de gestão pública, planejando ações para o maior exploração destas áreas. Também na mesma oportunidade, tirou duvidas e explicou assuntos pontuais sobre o Campeonato Municipal de Futebol de Salão, o qual segundo o Secretário Rafael terá seu inicio no próximo dia 5 de agosto, com taxa de inscrição para times que tiver interesse na participação deste campeonato.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 25/07/2017 - 14:46:03 por: Gustavo Weber - Alterado em: 25/07/2017 - 14:46:03 por: Gustavo Weber

XIII Marcha dos Vereadores concluída com Êxito.

Evento que acontece anualmente foi satisfatório, contou com homenagens e muitas reivindicações de representantes de 11 Municípios ao Secretariado do Estado, evento este que teve a organização da Câmara Municipal de Silveira Martins.