Resultado Final da Eleição do projeto Vereador Mirim

Nestes últimos dias nas Escolas tanto Municipal como a Estadual, aconteceram as Eleições para a escolha do Vereador Mirim, Projeto da Câmara de Vereadores de Silveira Martins citado como Sessão Estudantil Edição 2017, na ocasião com decisão dos votos de alunos do 5º ao 9º ano foram escolhidos os Vereadores que irão representar a casa legislativa neste requerido projeto, ressaltamos que cada Vereador Estudantil será orientado por um Vereador desta casa, o evento ocorrerá no dia 14 de agosto na Câmara Municipal de Vereadores de Silveira Martins. A Casa do povo silveirense, desde já quer agradecer a direção da Escola Estadual de Educação Básica Bom Conselho, e também a direção da Escola Municipal de Ensino Fundamental João Frederico Savegnago, as quais se empenharam e disponibilizaram em desenvolver junto com esta casa um ato de estimular os jovens a conhecer um pouco mais do que se passa na Câmara de Vereadores desta cidade. #sessaoestudantil201#camaravereadores #silveiramartins

Vereadores Mirins visitam a Capital Gaúcha

Nesta quarta-feira (16), os Vereadores Mirins, receberam como forma de gratificação de sua dedicação e eleição, uma viagem a Porto Alegre, acompanhados pela comitiva liderada pelo presidente da Câmara de Vereadores de Silveira Martins, Julio Cezar Bianchi, e pelo vereador Lucimar Weber, contou com estudantes das Escolas Municipal de Ensino Fundamental João Frederico Savegnago e Estadual de Educação Básica Bom Conselho, bem como professores e o assessor da Câmara Municipal, Gustavo Weber. O intuito da visita era proporcionar uma experiência ainda mais ampla sobre o que é trabalhar no Poder Legislativo, foram visitados locais como a Assembleia Legislativa, Plenário 20 de Setembro, Solar dos Câmara, Museu Júlio de Castilhos e o Palácio Piratini, e por fim estes jovens ainda foram recepcionados pelo Governador do Estado Exmo. Sr. José Ivo Sartori, para uma conversa e tirar fotos. O Presidente Julio Cezar Bianchi, muito feliz com o momento destes jovens diz. “Esperamos ter passado a eles um momento único que ficará guardado na memória deles, quem sabe no futuro eles serão nossos representantes, então nada melhor que dar esta oportunidade a estes jovens, em conhecer estes espaços muito interessantes”.
 A Câmara de Vereadores agradece a presença de cada Vereador Mirim por sua dedicação nesta jornada do Programa Sessão Estudantil – Edição 2017, e espera ter proporcionado aos mesmos um pouco do trabalho que é desenvolvido pela Legislação deste Município.