Sessão Solene

CMVSM realiza Sessão Solene em homenagem aos Ex-vereadores do município.

Após Sessão Ordinária realizada no último dia 06 de dezembro, aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Silveira Martins uma bela homenagem aos Ex-vereadores do Legislativo Silveirense. Na ocasião, todos os homenageados receberam um certificado de agradecimento pelos serviços prestados ao município.
Ao término da Sessão Solene, o atual Presidente da Casa Legislativa, Ver. Marco Antonio Duara realizou a inauguração da Galeria descerrando a cortina que encobria as fotos das legislaturas. A inauguração da Galeria das Legislaturas ocorreu em meio aos aplausos de todos que estavam presentes no recinto.

Explanação sobre a Estratégia Saúde da Família

Coordenadora da ESF palestra na Câmara de Vereadores de Silveira Martins.
Em resposta ao requerimento apresentado pelo vereador Evandro Gai a Coordenadora Estadual da ESF (Estratégia Saúde da Família), Srª. Drª. Liliane Simon e representantes do Conselho Municipal de Saúde fizeram-se presentes na última segunda-feira na Casa Legislativa Silveirense.

Sessão homenageia Destaques Tradicionalistas

Sessão Solene confere homenagem a Destaques Tradicionalistas.
Na última segunda feira, dia 16 de setembro, ocorreu no CTG Liberdade as sessões ordinária e solene da Câmara Municipal de Vereadores de Silveira Martins.

Vereador retorna ao cargo no legislativo silveirense

Vereador do PMDB reassume cadeira no Legislativo Silveirense.
O Vereador titular Evandro Gai, da bancada do PMDB, retornou às atividades legislativas após 30 dias de licenciamento. Durante o período de afastamento, o colega partidário, Paulo Sérgio Zottele, assumiu a cadeira de suplente na Casa Legislativa.

Vereador Suplente toma posse no Legislativo Silveirense

Vereador Suplente assume Cadeira no Legislativo de Silveira Martins
Na última segunda-feira, durante Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Silveira Martins, o Suplente do PMDB Paulo Sérgio Zottele assumiu o cargo temporário de Vereador na Casa Legislativa após requerimento do companheiro de partido Evandro Gai.

Vereador reivindica melhorias em relação a Telefonia Móvel

Audiência debate sinal de telefonia móvel em Silveira Martins.
Na última terça-feira, 09 de julho, o vereador de Silveira Martins Almeci Gai se reuniu com o Deputado Estadual, Ernani Polo, em Porto Alegre, para uma audiência sobre o sinal de telefonia móvel na cidade.

Vereadores Participam da VIII Marcha à Capital

VIII Marcha dos Vereadores a Capital.
No dia 20 de junho de 2013, parte do legislativo silveirense rumou a Porto Alegre a fim de integralizar a VIII Marcha dos Vereadores à Capital. Os edis participantes foram Neri Alberto Balen, Almeci Gai, Valdir Luiz Pereira, Evandro Gai, Júlio Cesar Pivetta, Jussimar Franchi e demais vereadores do Poder Legislativo da Quarta Colônia e Região.

Vereadores prestam homenagem aos Imigrantes Italianos

Vereadores prestam Homenagem aos Imigrantes Italianos.
No último dia 20 de maio, os Vereadores do Legislativo Silveirense, durante a Sessão Plenária Ordinária, prestaram uma homenagem aos imigrantes italianos, dentro da programação da Semana do Imigrante, evento este que comemorou os 136 anos da Imigração Italiana no Município de Silveira Martins.

Vereadores pedem esclarecimentos sobre o Programa Minha Casa, Minha Vida

CMVSM debate sobre o Programa Minha Casa, Minha Vida no município.
Em Sessão Ordinária realizada na última segunda-feira, dia 01 de agosto de 2011, os nobres vereadores da Câmara Municipal de Vereadores de Silveira Martins, abriram espaço para que a Secretária de Assistência Social da Prefeitura Municipal, Senhora Ana Cássia Scalcon pudesse prestar esclarecimentos sobre possíveis dúvidas referentes ao “Programa Minha Casa, Minha Vida”.

CMVSM realiza 1ª Sessão Itinerante de 2011 em Val Feltrina

Val Feltrina recebe a 1ª Sessão Itinerante de 2011 da CMVSM.
Diferente do habitual, na próxima segunda-feira, a Sessão Ordinária da Câmara de vereadores de Silveira Martins, não acontecerá no Plenário Getúlio Vargas. A mudança do local de funcionamento da Câmara Municipal de Vereadores de Silveira Martins será temporária e tem como intenção a retomada das Sessões Itinerantes junto às comunidades do interior.

Câmara Municipal de Silveira Martins cede espaço físico para escritório da CORSAN

CMVSM disponibiliza espaço para alocação de escritório da CORSAN.
O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Silveira Martins, Vereador Júlio Cesar Pivetta (PTB), juntamente com os demais Vereadores da Casa, concordaram em ceder espaço físico junto à Câmara Municipal para que a CORSAN/SM monte seu escritório em Silveira Martins.

Vereadora suplente toma posse de assento no Legislativo Silveirense

Suplente assume cadeira no Legislativo de Silveira Martins.
Em Sessão Ordinária ocorrida na última segunda-feira, dia 11 de julho de 2011, a vereadora 3ª suplente, Srª. Elizete Bevilacqua (PDT) passou a compor o quadro de vereadores da Câmara Municipal de Vereadores de Silveira Martins.