Vereadora Suplente assume cargo temporário na CMVSM

Vereadora assume cadeira na CMSVSM após aprovação de Requerimento.

O Vereador Evandro Gai (PMDB), protocolou junto a Câmara de Vereadores um Requerimento, no qual consta um pedido de licenciamento do cargo ocupado por ele na Casa Legislativa. Levado à votação durante a Sessão Ordinária, o referido Requerimento foi aprovado pela maioria absoluta dos Vereadores.
Após foi realizado o juramento e posse da Vereadora Cleonice Silva Rosa (PMDB) pelo Presidente Júlio Cesar Pivetta, onde a mesma assumiu a cadeira no Legislativo e participou dos trabalhos realizados pelos vereadores durante a Sessão. A Vereadora Cleonice, é primeira suplente da coligação PMDB, PT e PTB, e permanece no cargo durante o período de licença do colega partidário, que é de trinta dias a contar da data de aprovação do Requerimento. Após o vencimento desse período o Vereador Evandro Gai volta a ocupar o cargo novamente.

Explanação sobre a Estratégia Saúde da Família

Coordenadora da ESF palestra na Câmara de Vereadores de Silveira Martins.
Em resposta ao requerimento apresentado pelo vereador Evandro Gai a Coordenadora Estadual da ESF (Estratégia Saúde da Família), Srª. Drª. Liliane Simon e representantes do Conselho Municipal de Saúde fizeram-se presentes na última segunda-feira na Casa Legislativa Silveirense.

Sessão homenageia Destaques Tradicionalistas

Sessão Solene confere homenagem a Destaques Tradicionalistas.
Na última segunda feira, dia 16 de setembro, ocorreu no CTG Liberdade as sessões ordinária e solene da Câmara Municipal de Vereadores de Silveira Martins.

Vereador retorna ao cargo no legislativo silveirense

Vereador do PMDB reassume cadeira no Legislativo Silveirense.
O Vereador titular Evandro Gai, da bancada do PMDB, retornou às atividades legislativas após 30 dias de licenciamento. Durante o período de afastamento, o colega partidário, Paulo Sérgio Zottele, assumiu a cadeira de suplente na Casa Legislativa.

Vereador Suplente toma posse no Legislativo Silveirense

Vereador Suplente assume Cadeira no Legislativo de Silveira Martins
Na última segunda-feira, durante Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Silveira Martins, o Suplente do PMDB Paulo Sérgio Zottele assumiu o cargo temporário de Vereador na Casa Legislativa após requerimento do companheiro de partido Evandro Gai.

Vereador reivindica melhorias em relação a Telefonia Móvel

Audiência debate sinal de telefonia móvel em Silveira Martins.
Na última terça-feira, 09 de julho, o vereador de Silveira Martins Almeci Gai se reuniu com o Deputado Estadual, Ernani Polo, em Porto Alegre, para uma audiência sobre o sinal de telefonia móvel na cidade.

Vereadores Participam da VIII Marcha à Capital

VIII Marcha dos Vereadores a Capital.
No dia 20 de junho de 2013, parte do legislativo silveirense rumou a Porto Alegre a fim de integralizar a VIII Marcha dos Vereadores à Capital. Os edis participantes foram Neri Alberto Balen, Almeci Gai, Valdir Luiz Pereira, Evandro Gai, Júlio Cesar Pivetta, Jussimar Franchi e demais vereadores do Poder Legislativo da Quarta Colônia e Região.

Vereadores prestam homenagem aos Imigrantes Italianos

Vereadores prestam Homenagem aos Imigrantes Italianos.
No último dia 20 de maio, os Vereadores do Legislativo Silveirense, durante a Sessão Plenária Ordinária, prestaram uma homenagem aos imigrantes italianos, dentro da programação da Semana do Imigrante, evento este que comemorou os 136 anos da Imigração Italiana no Município de Silveira Martins.

Vereadores pedem esclarecimentos sobre o Programa Minha Casa, Minha Vida

CMVSM debate sobre o Programa Minha Casa, Minha Vida no município.
Em Sessão Ordinária realizada na última segunda-feira, dia 01 de agosto de 2011, os nobres vereadores da Câmara Municipal de Vereadores de Silveira Martins, abriram espaço para que a Secretária de Assistência Social da Prefeitura Municipal, Senhora Ana Cássia Scalcon pudesse prestar esclarecimentos sobre possíveis dúvidas referentes ao “Programa Minha Casa, Minha Vida”.

CMVSM realiza 1ª Sessão Itinerante de 2011 em Val Feltrina

Val Feltrina recebe a 1ª Sessão Itinerante de 2011 da CMVSM.
Diferente do habitual, na próxima segunda-feira, a Sessão Ordinária da Câmara de vereadores de Silveira Martins, não acontecerá no Plenário Getúlio Vargas. A mudança do local de funcionamento da Câmara Municipal de Vereadores de Silveira Martins será temporária e tem como intenção a retomada das Sessões Itinerantes junto às comunidades do interior.

Câmara Municipal de Silveira Martins cede espaço físico para escritório da CORSAN

CMVSM disponibiliza espaço para alocação de escritório da CORSAN.
O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Silveira Martins, Vereador Júlio Cesar Pivetta (PTB), juntamente com os demais Vereadores da Casa, concordaram em ceder espaço físico junto à Câmara Municipal para que a CORSAN/SM monte seu escritório em Silveira Martins.

Vereadora suplente toma posse de assento no Legislativo Silveirense

Suplente assume cadeira no Legislativo de Silveira Martins.
Em Sessão Ordinária ocorrida na última segunda-feira, dia 11 de julho de 2011, a vereadora 3ª suplente, Srª. Elizete Bevilacqua (PDT) passou a compor o quadro de vereadores da Câmara Municipal de Vereadores de Silveira Martins.