Vereador volta ao cargo na Câmara de Vereadores

Vereador de Silveira Martins reassume cadeira no Legislativo.

Em Sessão Ordinária ocorrida na última segunda-feira, dia 06 de junho de 2011, Rozimar Bolzan (PDT) voltou a compor o quadro de vereadores da Câmara Municipal de Vereadores de Silveira Martins. O cargo havia sido deixado temporariamente, pois o vereador foi convocado pelo Prefeito Municipal para auxiliar em outra função.
O vereador Almeci Gai (PP), colega de coligação de Rozimar Bolzan estava exercendo em seu lugar os trabalhos no Legislativo. As alterações de pessoal, em nada alterou o funcionamento dos trabalhos na Câmara Municipal. Rozimar aproveita para convidar toda a população a participarem das Sessões Plenárias da Câmara, que acontecem todas as segundas-feiras às seis horas da noite no Plenário Getúlio Vargas.

Sessão homenageia Destaques Tradicionalistas

Sessão Solene confere homenagem a Destaques Tradicionalistas.
Na última segunda feira, dia 16 de setembro, ocorreu no CTG Liberdade as sessões ordinária e solene da Câmara Municipal de Vereadores de Silveira Martins.

Vereador retorna ao cargo no legislativo silveirense

Vereador do PMDB reassume cadeira no Legislativo Silveirense.
O Vereador titular Evandro Gai, da bancada do PMDB, retornou às atividades legislativas após 30 dias de licenciamento. Durante o período de afastamento, o colega partidário, Paulo Sérgio Zottele, assumiu a cadeira de suplente na Casa Legislativa.

Vereador Suplente toma posse no Legislativo Silveirense

Vereador Suplente assume Cadeira no Legislativo de Silveira Martins
Na última segunda-feira, durante Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Silveira Martins, o Suplente do PMDB Paulo Sérgio Zottele assumiu o cargo temporário de Vereador na Casa Legislativa após requerimento do companheiro de partido Evandro Gai.

Vereador reivindica melhorias em relação a Telefonia Móvel

Audiência debate sinal de telefonia móvel em Silveira Martins.
Na última terça-feira, 09 de julho, o vereador de Silveira Martins Almeci Gai se reuniu com o Deputado Estadual, Ernani Polo, em Porto Alegre, para uma audiência sobre o sinal de telefonia móvel na cidade.

Vereadores Participam da VIII Marcha à Capital

VIII Marcha dos Vereadores a Capital.
No dia 20 de junho de 2013, parte do legislativo silveirense rumou a Porto Alegre a fim de integralizar a VIII Marcha dos Vereadores à Capital. Os edis participantes foram Neri Alberto Balen, Almeci Gai, Valdir Luiz Pereira, Evandro Gai, Júlio Cesar Pivetta, Jussimar Franchi e demais vereadores do Poder Legislativo da Quarta Colônia e Região.

Vereadores prestam homenagem aos Imigrantes Italianos

Vereadores prestam Homenagem aos Imigrantes Italianos.
No último dia 20 de maio, os Vereadores do Legislativo Silveirense, durante a Sessão Plenária Ordinária, prestaram uma homenagem aos imigrantes italianos, dentro da programação da Semana do Imigrante, evento este que comemorou os 136 anos da Imigração Italiana no Município de Silveira Martins.

Vereadores pedem esclarecimentos sobre o Programa Minha Casa, Minha Vida

CMVSM debate sobre o Programa Minha Casa, Minha Vida no município.
Em Sessão Ordinária realizada na última segunda-feira, dia 01 de agosto de 2011, os nobres vereadores da Câmara Municipal de Vereadores de Silveira Martins, abriram espaço para que a Secretária de Assistência Social da Prefeitura Municipal, Senhora Ana Cássia Scalcon pudesse prestar esclarecimentos sobre possíveis dúvidas referentes ao “Programa Minha Casa, Minha Vida”.

CMVSM realiza 1ª Sessão Itinerante de 2011 em Val Feltrina

Val Feltrina recebe a 1ª Sessão Itinerante de 2011 da CMVSM.
Diferente do habitual, na próxima segunda-feira, a Sessão Ordinária da Câmara de vereadores de Silveira Martins, não acontecerá no Plenário Getúlio Vargas. A mudança do local de funcionamento da Câmara Municipal de Vereadores de Silveira Martins será temporária e tem como intenção a retomada das Sessões Itinerantes junto às comunidades do interior.

Câmara Municipal de Silveira Martins cede espaço físico para escritório da CORSAN

CMVSM disponibiliza espaço para alocação de escritório da CORSAN.
O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Silveira Martins, Vereador Júlio Cesar Pivetta (PTB), juntamente com os demais Vereadores da Casa, concordaram em ceder espaço físico junto à Câmara Municipal para que a CORSAN/SM monte seu escritório em Silveira Martins.

Vereadora suplente toma posse de assento no Legislativo Silveirense

Suplente assume cadeira no Legislativo de Silveira Martins.
Em Sessão Ordinária ocorrida na última segunda-feira, dia 11 de julho de 2011, a vereadora 3ª suplente, Srª. Elizete Bevilacqua (PDT) passou a compor o quadro de vereadores da Câmara Municipal de Vereadores de Silveira Martins.

Vereadora do PMDB reassume cadeira no Legislativo

Vereadora de Silveira Martins volta ao cargo.
A vereadora Renata Vizzotto Dalla Favera (PMDB), em Sessão Ordinária realizada no dia 11 de julho de 2011 reassumiu o cargo que havia sido deixado temporariamente por ela.