CORSAN tem escritório funcionando em espaço da Câmara de Vereadores de Silveira Martins

Câmara de Silveira cede espaço físico para escritório da CORSAN.

Nesta semana iniciou-se o atendimento ao público do Escritório local da CORSAN no Município de Silveira Martins, junto ao Prédio da Câmara Municipal de Vereadores. Foi cedida uma sala, com o consentimento de todos os vereadores, pois com o espaço haverá uma melhora no atendimento aos usuários junto ao município, o que facilita ao contribuinte o contato com a empresa, não havendo necessidade de deslocamento para Santa Maria, afinal, os problemas poderão ser solucionados em menor espaço de tempo, contribuindo muito para a agilidade das soluções.
O atendimento aos usuários contará com o trabalho da funcionária Márcia Rizzi, que juntamente com a Gerente, Sra Gislaine do Escritório de Camobi, estiveram em visita ao Presidente da Casa Vereador Júlio Cesar Pivetta, aonde vieram apreciar a sala onde se alojou o Escritório. O atendimento ao público será de segunda a sexta-feira no horário da 8:00 hs às 11:30 hs e das 13:00 hs às 16:45 hs.

Câmara de Vereadores presta homenagem aos 137 anos da Imigração Italiana

VEREADORES PRESTAM HOMENAGEM AOS IMIGRANTES ITALIANOS.
Na última segunda-feira, dia 19 de maio, encerrando as programações do 1º Festival Cultural Italiano, evento este que comemorou os 137 anos da Imigração Italiana em Silveira Martins, em conjunto com o 5º Encontro de Trilheiros, os Vereadores do Legislativo Silveirense, no decorrer da Sessão Plenária Ordinária, prestaram homenagem aos Imigrantes Italianos, na ocasião relembraram as dificuldades enfrentadas pelos primeiros colonizadores.

Vereadores do Legislativo Silveirense prestarão homenagem aos 137 Anos da Imigração Italiana

Casa Legislativa fará homenagem aos 137 anos Imigração Italiana.
Os Vereadores do Legislativo Silveirense convidam toda a população da Quarta Colônia e região, para prestigiar, na próxima segunda feira, dia 19 de Maio, às 19 horas, dentro das programações do 1º Festival Cultural Italiano, a Sessão Plenária Ordinária, onde será prestada homenagem aos Imigrantes Italianos, recordando os 137 anos da Imigração Italiana no Berço da Quarta Colônia.

Legislativo retoma as Sessões Ordinárias

Após recesso desde o dia 20 de dezembro, a Câmara Municipal de Vereadores de Silveira Martins realizou na última quarta-feira, dia 05 de março, a primeira Sessão Ordinária no ano de 2014.

Vereadores prestam homenagem aos 26 anos do Município

Sessão faz homenagem a Silveira Martins.
Na última segunda-feira a Casa Legislativa Silveirense recebeu autoridades, as soberanas do município e público local para uma sessão em honra aos 26 anos de emancipação política administrativa do município de Silveira Martins.

Explanação sobre a Estratégia Saúde da Família

Coordenadora da ESF palestra na Câmara de Vereadores de Silveira Martins.
Em resposta ao requerimento apresentado pelo vereador Evandro Gai a Coordenadora Estadual da ESF (Estratégia Saúde da Família), Srª. Drª. Liliane Simon e representantes do Conselho Municipal de Saúde fizeram-se presentes na última segunda-feira na Casa Legislativa Silveirense.

Sessão homenageia Destaques Tradicionalistas

Sessão Solene confere homenagem a Destaques Tradicionalistas.
Na última segunda feira, dia 16 de setembro, ocorreu no CTG Liberdade as sessões ordinária e solene da Câmara Municipal de Vereadores de Silveira Martins.

Vereador retorna ao cargo no legislativo silveirense

Vereador do PMDB reassume cadeira no Legislativo Silveirense.
O Vereador titular Evandro Gai, da bancada do PMDB, retornou às atividades legislativas após 30 dias de licenciamento. Durante o período de afastamento, o colega partidário, Paulo Sérgio Zottele, assumiu a cadeira de suplente na Casa Legislativa.

Vereador Suplente toma posse no Legislativo Silveirense

Vereador Suplente assume Cadeira no Legislativo de Silveira Martins
Na última segunda-feira, durante Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Silveira Martins, o Suplente do PMDB Paulo Sérgio Zottele assumiu o cargo temporário de Vereador na Casa Legislativa após requerimento do companheiro de partido Evandro Gai.

Vereador reivindica melhorias em relação a Telefonia Móvel

Audiência debate sinal de telefonia móvel em Silveira Martins.
Na última terça-feira, 09 de julho, o vereador de Silveira Martins Almeci Gai se reuniu com o Deputado Estadual, Ernani Polo, em Porto Alegre, para uma audiência sobre o sinal de telefonia móvel na cidade.

Vereadores Participam da VIII Marcha à Capital

VIII Marcha dos Vereadores a Capital.
No dia 20 de junho de 2013, parte do legislativo silveirense rumou a Porto Alegre a fim de integralizar a VIII Marcha dos Vereadores à Capital. Os edis participantes foram Neri Alberto Balen, Almeci Gai, Valdir Luiz Pereira, Evandro Gai, Júlio Cesar Pivetta, Jussimar Franchi e demais vereadores do Poder Legislativo da Quarta Colônia e Região.

Vereadores prestam homenagem aos Imigrantes Italianos

Vereadores prestam Homenagem aos Imigrantes Italianos.
No último dia 20 de maio, os Vereadores do Legislativo Silveirense, durante a Sessão Plenária Ordinária, prestaram uma homenagem aos imigrantes italianos, dentro da programação da Semana do Imigrante, evento este que comemorou os 136 anos da Imigração Italiana no Município de Silveira Martins.