Vereador Suplente toma posse no Legislativo Silveirense

Vereador Suplente assume Cadeira no Legislativo de Silveira Martins

Na última segunda-feira, durante Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Silveira Martins, o Suplente do PMDB Paulo Sérgio Zottele assumiu o cargo temporário de Vereador na Casa Legislativa após requerimento do companheiro de partido Evandro Gai.
O suplente empossa a cadeira do Legislativo em substituição ao afastamento temporário do Vereador Evandro Gai que solicitou no dia 29 de julho licenciamento do mandato de vereador pelo período de 30 dias, em função de assuntos de interesse particular. Sendo que, no decorrer deste período, o Vereador Evandro Gai, passa a não receber subsídios, haja vista a licença requerida.
Paulo Zottele foi recebido com mensagens de boas vindas dos vereadores presentes como também do Presidente da Câmara Municipal, Jussimar Franchi, o qual reiterou seu apoio e disposição a auxiliar o empossado nessa nova tarefa durante seu mandato provisório.

Saúde é debatida em audiência pública

Audiência Pública debate a saúde em Silveira Martins.
Na última segunda-feira, dia 11 de agosto, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Silveira Martins, atendendo à solicitação dos Vereadores da Casa, foi realizada uma Audiência Pública com o objetivo de debater o papel do CAISMI na rede de atenção à saúde em Silveira Martins.

Vereadora suplente toma posse no legislativo silveirense

Vereadora Suplente assume Cargo temporário na CMVSM.
Na última segunda-feira, dia 02 de junho, durante a Sessão Plenária Ordinária, a Vereadora Suplente Renata Vizzotto Dalla Favera (PMDB) passou a compor o quadro de Vereadores da Câmara Municipal de Silveira Martins.

Vereadores do legislativo silveirense participam da IX Marcha à Capital

IX Marcha dos Vereadores à Capital.
Nos dias 28 e 29 de maio de 2014, os Vereadores do Legislativo silveirense, juntamente com os demais Vereadores do Poder Legislativo da Quarta Colônia e região, participaram da IX Marcha dos Vereadores à Capital, com o objetivo de apresentar as reivindicações e prioridades de cada Município e da região.

Câmara de Vereadores presta homenagem aos 137 anos da Imigração Italiana

VEREADORES PRESTAM HOMENAGEM AOS IMIGRANTES ITALIANOS.
Na última segunda-feira, dia 19 de maio, encerrando as programações do 1º Festival Cultural Italiano, evento este que comemorou os 137 anos da Imigração Italiana em Silveira Martins, em conjunto com o 5º Encontro de Trilheiros, os Vereadores do Legislativo Silveirense, no decorrer da Sessão Plenária Ordinária, prestaram homenagem aos Imigrantes Italianos, na ocasião relembraram as dificuldades enfrentadas pelos primeiros colonizadores.

Vereadores do Legislativo Silveirense prestarão homenagem aos 137 Anos da Imigração Italiana

Casa Legislativa fará homenagem aos 137 anos Imigração Italiana.
Os Vereadores do Legislativo Silveirense convidam toda a população da Quarta Colônia e região, para prestigiar, na próxima segunda feira, dia 19 de Maio, às 19 horas, dentro das programações do 1º Festival Cultural Italiano, a Sessão Plenária Ordinária, onde será prestada homenagem aos Imigrantes Italianos, recordando os 137 anos da Imigração Italiana no Berço da Quarta Colônia.

Legislativo retoma as Sessões Ordinárias

Após recesso desde o dia 20 de dezembro, a Câmara Municipal de Vereadores de Silveira Martins realizou na última quarta-feira, dia 05 de março, a primeira Sessão Ordinária no ano de 2014.

Vereadores prestam homenagem aos 26 anos do Município

Sessão faz homenagem a Silveira Martins.
Na última segunda-feira a Casa Legislativa Silveirense recebeu autoridades, as soberanas do município e público local para uma sessão em honra aos 26 anos de emancipação política administrativa do município de Silveira Martins.

Explanação sobre a Estratégia Saúde da Família

Coordenadora da ESF palestra na Câmara de Vereadores de Silveira Martins.
Em resposta ao requerimento apresentado pelo vereador Evandro Gai a Coordenadora Estadual da ESF (Estratégia Saúde da Família), Srª. Drª. Liliane Simon e representantes do Conselho Municipal de Saúde fizeram-se presentes na última segunda-feira na Casa Legislativa Silveirense.

Sessão homenageia Destaques Tradicionalistas

Sessão Solene confere homenagem a Destaques Tradicionalistas.
Na última segunda feira, dia 16 de setembro, ocorreu no CTG Liberdade as sessões ordinária e solene da Câmara Municipal de Vereadores de Silveira Martins.

Vereador retorna ao cargo no legislativo silveirense

Vereador do PMDB reassume cadeira no Legislativo Silveirense.
O Vereador titular Evandro Gai, da bancada do PMDB, retornou às atividades legislativas após 30 dias de licenciamento. Durante o período de afastamento, o colega partidário, Paulo Sérgio Zottele, assumiu a cadeira de suplente na Casa Legislativa.

Vereador Suplente toma posse no Legislativo Silveirense

Vereador Suplente assume Cadeira no Legislativo de Silveira Martins