Audiência Pública debate expansão do perímetro urbano do Município

Audiência Pública.
No dia 16 de outubro, última quarta-feira, aconteceu na sala de reuniões da Câmara Municipal de Vereadores de Silveira Martins, uma audiência pública a fim de debater o tema da expansão do perímetro urbano da cidade.
As tratativas da audiência pública foram sobre o projeto de Lei nº 1401/2013 o qual altera a lei municipal nº 1008/2008, Plano de Desenvolvimento Municipal que segue baixado pela Mesa Diretora.
Esteve presente na reunião o Engenheiro Civil Guinther Egon Schreiner o qual explicou com mais detalhes como será realizada a ampliação dos limites municipais. Além disso, o Vereador Presidente da Casa Legislativa, Jussimar Franchi, a Vereadora Margareth Cielo Dellamea e o Vereador Evandro Gai estiveram presentes na reunião.

Homenagem às Mulheres

Legislativo Silveirense presta Homenagem às Mulheres.
Na última segunda-feira, dia 14 de março, os Vereadores do Poder Legislativo Silveirense, durante realização da Sessão Plenária Ordinária, prestaram uma singela homenagem às Mulheres, em razão do Dia Internacional da Mulher transcorrido no dia 08 de março.

Início Ano Legislativo

Dia 07 de março será marcado pelo Início do Ano Legislativo.
Os Vereadores do Poder Legislativo Silveirense convidam toda a população para participar na próxima segunda-feira, dia 07 de março, às 18 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores, da abertura dos trabalhos legislativos do ano de 2016.

Eleita a Mesa Diretora para o ano de 2016

Eleita Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Silveira Martins.
Na última segunda-feira, dia 14 de dezembro, durante realização da última Sessão Plenária Ordinária do ano de 2015, foi eleita a nova Mesa Diretora para o ano de 2016.

Legislativo Silveirense convida para Sessão Solene

Legislativo Silveirense realizará Sessão Solene.
Na próxima sexta-feira, dia 11 de dezembro, às 16 horas, no Plenário Getúlio Vargas, o Legislativo Silveirense realizará Sessão Solene para entrega dos Títulos de Benemerência Cidadão Silveirense e Cidadão (ã) Benemérito(a).

Destaques Tradicionalistas 2015

Sessão Solene confere Homenagem a Destaques Tradicionalistas 2015.
Na última segunda-feira, dia 14 de setembro, dentro das Programações da Semana Farroupilha, no CTG Liberdade, os Vereadores do Legislativo Silveirense realizaram a Sessão Ordinária e em sequência a Sessão Solene em Homenagem aos Destaques Tradicionalistas 2015.

Homenagem aos 138 Anos de Imigração Italiana

Vereadores prestam homenagem aos 138 Anos de Imigração Italiana.
Na última segunda-feira, dia 25 de maio, dentro das programações do II Festival Cultural Italiano de Silveira Martins, o Poder Legislativo, durante a Sessão Plenária Ordinária, prestou homenagem aos 138 Anos de Imigração Italiana na Quarta Colônia.

Vereadores participam da X Marcha dos Vereadores à Capital

Vereadores do Legislativo Silveirense participam da X Marcha dos Vereadores à Capital.
Nos dias 17 e 18 de junho, os Vereadores Almeci Gai, Evandro Gai, Fabiana Batistella Pivotto, Júlio Cesar Pivetta, Lucimar Felin Weber e Neri Alberto Balen, estiveram na Capital Gaúcha, juntamente com demais Vereadores do Poder Legislativo da Quarta Colônia e região, participando da X Marcha dos Vereadores à Capital, realizada no Plenarinho na Assembleia Legislativa.

Audiência Pública debate assunto preocupante

Audiência Pública debate sobre problemas estruturais do Prédio da Brigada Militar.
Na última quarta-feira, dia 22 de abril, atendendo a requisição do Vereador Evandro Gai, esteve presente na Câmara Municipal de Vereadores de Silveira Martins, o comando regional da Brigada Militar participando de uma Audiência Pública, a qual tratou sobre problemas de ordem material na estrutura física do prédio da Brigada Militar de Silveira Martins.