Início Ano Legislativo 2016

Legislativo silveirense retoma as atividades legislativas.
Na última segunda-feira, dia 07 de março, retornando do período de recesso, os Vereadores do Legislativo silveirense realizaram a primeira Sessão Ordinária do ano de 2016.

Homenagem às Mulheres

Legislativo Silveirense presta Homenagem às Mulheres.
Na última segunda-feira, dia 14 de março, os Vereadores do Poder Legislativo Silveirense, durante realização da Sessão Plenária Ordinária, prestaram uma singela homenagem às Mulheres, em razão do Dia Internacional da Mulher transcorrido no dia 08 de março.

Início Ano Legislativo

Dia 07 de março será marcado pelo Início do Ano Legislativo.
Os Vereadores do Poder Legislativo Silveirense convidam toda a população para participar na próxima segunda-feira, dia 07 de março, às 18 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores, da abertura dos trabalhos legislativos do ano de 2016.

Eleita a Mesa Diretora para o ano de 2016

Eleita Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Silveira Martins.
Na última segunda-feira, dia 14 de dezembro, durante realização da última Sessão Plenária Ordinária do ano de 2015, foi eleita a nova Mesa Diretora para o ano de 2016.

Legislativo Silveirense convida para Sessão Solene

Legislativo Silveirense realizará Sessão Solene.
Na próxima sexta-feira, dia 11 de dezembro, às 16 horas, no Plenário Getúlio Vargas, o Legislativo Silveirense realizará Sessão Solene para entrega dos Títulos de Benemerência Cidadão Silveirense e Cidadão (ã) Benemérito(a).

Destaques Tradicionalistas 2015

Sessão Solene confere Homenagem a Destaques Tradicionalistas 2015.
Na última segunda-feira, dia 14 de setembro, dentro das Programações da Semana Farroupilha, no CTG Liberdade, os Vereadores do Legislativo Silveirense realizaram a Sessão Ordinária e em sequência a Sessão Solene em Homenagem aos Destaques Tradicionalistas 2015.

Homenagem aos 138 Anos de Imigração Italiana

Vereadores prestam homenagem aos 138 Anos de Imigração Italiana.
Na última segunda-feira, dia 25 de maio, dentro das programações do II Festival Cultural Italiano de Silveira Martins, o Poder Legislativo, durante a Sessão Plenária Ordinária, prestou homenagem aos 138 Anos de Imigração Italiana na Quarta Colônia.