Eleita Nova Mesa Diretora para o ano de 2014

Eleita nova mesa diretora da Câmara de Vereadores Silveirense.
Já possui nova composição a mesa diretora da Câmara Municipal de Silveira Martins para o ano de 2014. Na última sessão ordinária do dia 16 de dezembro o vereador Julio Cesar Pivetta (PP) foi eleito para assumir a presidência da Casa Legislativa no próximo ano.
Para vice- presidente a escolhida foi a Vereadora Fabiana Batistella Pivotto (PSDB) e primeiro e segundo secretário os Vereadores Margareth Cielo Dellamea (PP) e Lucimar Felin Weber (PT), respectivamente.
No mês de janeiro a nova estrutura da mesa diretora entra em vigor e segue até o final do ano de 2014.

Legislativo Silveirense convida para Sessão Solene

Legislativo Silveirense realizará Sessão Solene.
Na próxima sexta-feira, dia 11 de dezembro, às 16 horas, no Plenário Getúlio Vargas, o Legislativo Silveirense realizará Sessão Solene para entrega dos Títulos de Benemerência Cidadão Silveirense e Cidadão (ã) Benemérito(a).

Destaques Tradicionalistas 2015

Sessão Solene confere Homenagem a Destaques Tradicionalistas 2015.
Na última segunda-feira, dia 14 de setembro, dentro das Programações da Semana Farroupilha, no CTG Liberdade, os Vereadores do Legislativo Silveirense realizaram a Sessão Ordinária e em sequência a Sessão Solene em Homenagem aos Destaques Tradicionalistas 2015.

Homenagem aos 138 Anos de Imigração Italiana

Vereadores prestam homenagem aos 138 Anos de Imigração Italiana.
Na última segunda-feira, dia 25 de maio, dentro das programações do II Festival Cultural Italiano de Silveira Martins, o Poder Legislativo, durante a Sessão Plenária Ordinária, prestou homenagem aos 138 Anos de Imigração Italiana na Quarta Colônia.

Vereadores participam da X Marcha dos Vereadores à Capital

Vereadores do Legislativo Silveirense participam da X Marcha dos Vereadores à Capital.
Nos dias 17 e 18 de junho, os Vereadores Almeci Gai, Evandro Gai, Fabiana Batistella Pivotto, Júlio Cesar Pivetta, Lucimar Felin Weber e Neri Alberto Balen, estiveram na Capital Gaúcha, juntamente com demais Vereadores do Poder Legislativo da Quarta Colônia e região, participando da X Marcha dos Vereadores à Capital, realizada no Plenarinho na Assembleia Legislativa.

Audiência Pública debate assunto preocupante

Audiência Pública debate sobre problemas estruturais do Prédio da Brigada Militar.
Na última quarta-feira, dia 22 de abril, atendendo a requisição do Vereador Evandro Gai, esteve presente na Câmara Municipal de Vereadores de Silveira Martins, o comando regional da Brigada Militar participando de uma Audiência Pública, a qual tratou sobre problemas de ordem material na estrutura física do prédio da Brigada Militar de Silveira Martins.

Câmara de Vereadores retoma as Sessões Ordinárias

Após recesso, legislativo silveirense retoma as atividades legislativas.
Na última segunda-feira, dia 02 de março, retornando do período de recesso, os Vereadores do Legislativo silveirense realizaram a primeira Sessão Ordinária do ano de 2015. Neste ano, a Mesa Diretora da Câmara é composta pela Presidente Vereadora Fabiana Batistella Pivotto (PSDB), Vice-Presidente Vereador Júlio Cesar Pivetta (PP), 1ª Secretária Vereadora Margareth Cielo Dellamea (PP), 2º Secretário Vereador Lucimar Felin Weber (PT).

Legislativo Silveirense esclareceu informações sobre o CAR

Com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre o Cadastro Ambiental Rural – CAR, representantes do legislativo presidiram, nesta segunda-feira (18), na Câmara Municipal de Vereadores de Silveira Martins, uma reunião com representantes da Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Secretaria Municipal da Agricultura, Engenheiros Florestais e produtores interessados.

Câmara de Vereadores apoia a prevenção do Zika Vírus

Em visita ao prédio da Câmara Municipal de Vereadores de Silveira Martins, durante esta semana, as Agentes de Saúde do município, Elenice Weber, Maria Helena Bernardi e Deonilda Vicentini foram recebidas pelo Presidente da casa, Lucimar Felin Weber.

Homenagem aos Destaques Tradicionalistas do ano de 2014

Legislativo Silveirense confere homenagem a Destaques Tradicionalistas.
Na última segunda feira, dia 15 de setembro, os Vereadores do Legislativo silveirense realizaram no CTG Liberdade a Sessão Solene em Homenagem aos Destaques Tradicionalistas do ano de 2014.