Vereadores do Legislativo Silveirense prestarão homenagem aos 137 Anos da Imigração Italiana

Casa Legislativa fará homenagem aos 137 anos Imigração Italiana.

Os Vereadores do Legislativo Silveirense convidam toda a população da Quarta Colônia e região, para prestigiar, na próxima segunda feira, dia 19 de Maio, às 19 horas, dentro das programações do 1º Festival Cultural Italiano, a Sessão Plenária Ordinária, onde será prestada homenagem aos Imigrantes Italianos, recordando os 137 anos da Imigração Italiana no Berço da Quarta Colônia. Imigrante este, que ao chegar “ao pé do morro”, encontrou diversas dificuldades, mas, com “ o trabalho instrumento de luta, fez das serras, um lar, um jardim, fecundou amor, fé e consciências, esperança, alvorada sem fim, florescendo a Quarta Colônia, Citá Nuova, Silveira Martins”.

Início Ano Legislativo

Dia 07 de março será marcado pelo Início do Ano Legislativo.
Os Vereadores do Poder Legislativo Silveirense convidam toda a população para participar na próxima segunda-feira, dia 07 de março, às 18 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores, da abertura dos trabalhos legislativos do ano de 2016.

Eleita a Mesa Diretora para o ano de 2016

Eleita Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Silveira Martins.
Na última segunda-feira, dia 14 de dezembro, durante realização da última Sessão Plenária Ordinária do ano de 2015, foi eleita a nova Mesa Diretora para o ano de 2016.

Legislativo Silveirense convida para Sessão Solene

Legislativo Silveirense realizará Sessão Solene.
Na próxima sexta-feira, dia 11 de dezembro, às 16 horas, no Plenário Getúlio Vargas, o Legislativo Silveirense realizará Sessão Solene para entrega dos Títulos de Benemerência Cidadão Silveirense e Cidadão (ã) Benemérito(a).

Destaques Tradicionalistas 2015

Sessão Solene confere Homenagem a Destaques Tradicionalistas 2015.
Na última segunda-feira, dia 14 de setembro, dentro das Programações da Semana Farroupilha, no CTG Liberdade, os Vereadores do Legislativo Silveirense realizaram a Sessão Ordinária e em sequência a Sessão Solene em Homenagem aos Destaques Tradicionalistas 2015.

Homenagem aos 138 Anos de Imigração Italiana

Vereadores prestam homenagem aos 138 Anos de Imigração Italiana.
Na última segunda-feira, dia 25 de maio, dentro das programações do II Festival Cultural Italiano de Silveira Martins, o Poder Legislativo, durante a Sessão Plenária Ordinária, prestou homenagem aos 138 Anos de Imigração Italiana na Quarta Colônia.

Vereadores participam da X Marcha dos Vereadores à Capital

Vereadores do Legislativo Silveirense participam da X Marcha dos Vereadores à Capital.
Nos dias 17 e 18 de junho, os Vereadores Almeci Gai, Evandro Gai, Fabiana Batistella Pivotto, Júlio Cesar Pivetta, Lucimar Felin Weber e Neri Alberto Balen, estiveram na Capital Gaúcha, juntamente com demais Vereadores do Poder Legislativo da Quarta Colônia e região, participando da X Marcha dos Vereadores à Capital, realizada no Plenarinho na Assembleia Legislativa.

Audiência Pública debate assunto preocupante

Audiência Pública debate sobre problemas estruturais do Prédio da Brigada Militar.
Na última quarta-feira, dia 22 de abril, atendendo a requisição do Vereador Evandro Gai, esteve presente na Câmara Municipal de Vereadores de Silveira Martins, o comando regional da Brigada Militar participando de uma Audiência Pública, a qual tratou sobre problemas de ordem material na estrutura física do prédio da Brigada Militar de Silveira Martins.

Câmara de Vereadores retoma as Sessões Ordinárias

Após recesso, legislativo silveirense retoma as atividades legislativas.
Na última segunda-feira, dia 02 de março, retornando do período de recesso, os Vereadores do Legislativo silveirense realizaram a primeira Sessão Ordinária do ano de 2015. Neste ano, a Mesa Diretora da Câmara é composta pela Presidente Vereadora Fabiana Batistella Pivotto (PSDB), Vice-Presidente Vereador Júlio Cesar Pivetta (PP), 1ª Secretária Vereadora Margareth Cielo Dellamea (PP), 2º Secretário Vereador Lucimar Felin Weber (PT).