Câmara de Vereadores retoma as Sessões Ordinárias

Após recesso, legislativo silveirense retoma as atividades legislativas.

Na última segunda-feira, dia 02 de março, retornando do período de recesso, os Vereadores do Legislativo silveirense realizaram a primeira Sessão Ordinária do ano de 2015. Neste ano, a Mesa Diretora da Câmara é composta pela Presidente Vereadora Fabiana Batistella Pivotto (PSDB), Vice-Presidente Vereador Júlio Cesar Pivetta (PP), 1ª Secretária Vereadora Margareth Cielo Dellamea (PP), 2º Secretário Vereador Lucimar Felin Weber (PT).
Durante o pronunciamento de abertura do ano legislativo, o Sr.Prefeito Municipal Rozimar Bolzan, reiterou seu prestigio e reconhecimento a cada um dos Vereadores que compõem a Casa Legislativa, ressaltando que a relação harmoniosa que foi mantida durante os dois anos de Governo, pretende cada vez mais dar efetividade, comprometendo-se, na abertura do ano legislativo, de firmar cada vez mais esta parceria com o Poder Legislativo.
Além da presença dos nove Vereadores da Casa e do Sr. Prefeito Municipal, também fizeram-se presentes na Sessão de abertura do ano legislativo, o Sr. Vice-Prefeito Municipal, Julio Cezar Bianchi, Secretários(as) Municipais, Diretores, imprensa escrita e falada e público local.
Com o final do recesso, o horário de expediente da Câmara é das 8hs15min às 11hs45min e das 13hs30min às 17hs. As sextas-feiras à tarde não há expediente externo.
Ainda, os Vereadores convidam toda a população a prestigiar as Sessões Ordinárias da Casa que acontecem todas as segundas-feiras, às 18hs30min, no Plenário da Câmara, sito à Rua José Pinton, 211.

Mesa Diretora 2017

Composição da Mesa Diretora para o Ano de 2017.
Na última segunda-feira, dia dois de janeiro de 2017, às 18h30min, no Plenário Getúlio Vargas, dando continuidade à Sessão Solene de Posse foi realizada a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores do Município de Silveira Martins para o ano de 2017.

Informações sobre o CAR serão esclarecidas na próxima segunda-feira (18), na Câmara Municipal de Silveira Martins

Na próxima segunda-feira (18), os vereadores da Câmara Municipal de Silveira Martins, participarão de uma reunião com representantes do Sindicato Rural, Emater e Secretaria Municipal da Agricultura para maiores esclarecimentos e informações sobre o Cadastro Ambiental Rural (CAR). Produtores e interessados no sistema poderão participar da reunião, que acontecerá às 17h.

Início Ano Legislativo 2016

Legislativo silveirense retoma as atividades legislativas.
Na última segunda-feira, dia 07 de março, retornando do período de recesso, os Vereadores do Legislativo silveirense realizaram a primeira Sessão Ordinária do ano de 2016.

Homenagem às Mulheres

Legislativo Silveirense presta Homenagem às Mulheres.
Na última segunda-feira, dia 14 de março, os Vereadores do Poder Legislativo Silveirense, durante realização da Sessão Plenária Ordinária, prestaram uma singela homenagem às Mulheres, em razão do Dia Internacional da Mulher transcorrido no dia 08 de março.

Início Ano Legislativo

Dia 07 de março será marcado pelo Início do Ano Legislativo.
Os Vereadores do Poder Legislativo Silveirense convidam toda a população para participar na próxima segunda-feira, dia 07 de março, às 18 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores, da abertura dos trabalhos legislativos do ano de 2016.

Eleita a Mesa Diretora para o ano de 2016

Eleita Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Silveira Martins.
Na última segunda-feira, dia 14 de dezembro, durante realização da última Sessão Plenária Ordinária do ano de 2015, foi eleita a nova Mesa Diretora para o ano de 2016.