Vereadores expõem aos representantes da Corsan problemas que a comunidade vem enfrentando quanto ao abastecimento e qualidade da água.

Na última segunda feira, dia 06 de abril de 2015, na Casa Legislativa de Silveira Martins, os vereadores realizaram uma reunião com os representantes da Corsan. O motivo foi o descontentamento da comunidade com os serviços prestados pela empresa estatal.
Estiveram presentes, além dos nove Edis da Casa, o Sr. Engenheiro José Roberto Ceolin Espstein, Superintendente da Região Central, e o Sr. Gilnei da Silva Machado, Chefe da Unidade de Silveira Martins. Eles responderam aos diversos questionamentos dos vereadores sobre os episódios ocorridos nos últimos meses, alegando que os problemas foram fatos isolados.
Alegaram que apesar da água não estar completamente inodora, incolor e insípida, o consumo não acarretaria em problemas de saúde. Com esta reunião espera-se que sejam estreitados os vínculos entre a Câmara de Vereadores e a Corsan, assim as tratativas por qualquer descontentamento seriam de mais fácil resolução.

Informações sobre o CAR serão esclarecidas na próxima segunda-feira (18), na Câmara Municipal de Silveira Martins

Na próxima segunda-feira (18), os vereadores da Câmara Municipal de Silveira Martins, participarão de uma reunião com representantes do Sindicato Rural, Emater e Secretaria Municipal da Agricultura para maiores esclarecimentos e informações sobre o Cadastro Ambiental Rural (CAR). Produtores e interessados no sistema poderão participar da reunião, que acontecerá às 17h.

Início Ano Legislativo 2016

Legislativo silveirense retoma as atividades legislativas.
Na última segunda-feira, dia 07 de março, retornando do período de recesso, os Vereadores do Legislativo silveirense realizaram a primeira Sessão Ordinária do ano de 2016.

Homenagem às Mulheres

Legislativo Silveirense presta Homenagem às Mulheres.
Na última segunda-feira, dia 14 de março, os Vereadores do Poder Legislativo Silveirense, durante realização da Sessão Plenária Ordinária, prestaram uma singela homenagem às Mulheres, em razão do Dia Internacional da Mulher transcorrido no dia 08 de março.

Início Ano Legislativo

Dia 07 de março será marcado pelo Início do Ano Legislativo.
Os Vereadores do Poder Legislativo Silveirense convidam toda a população para participar na próxima segunda-feira, dia 07 de março, às 18 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores, da abertura dos trabalhos legislativos do ano de 2016.

Eleita a Mesa Diretora para o ano de 2016

Eleita Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Silveira Martins.
Na última segunda-feira, dia 14 de dezembro, durante realização da última Sessão Plenária Ordinária do ano de 2015, foi eleita a nova Mesa Diretora para o ano de 2016.

Legislativo Silveirense convida para Sessão Solene

Legislativo Silveirense realizará Sessão Solene.
Na próxima sexta-feira, dia 11 de dezembro, às 16 horas, no Plenário Getúlio Vargas, o Legislativo Silveirense realizará Sessão Solene para entrega dos Títulos de Benemerência Cidadão Silveirense e Cidadão (ã) Benemérito(a).