Audiência Pública debate assunto preocupante

Audiência Pública debate sobre problemas estruturais do Prédio da Brigada Militar.

Na última quarta-feira, dia 22 de abril, atendendo a requisição do Vereador Evandro Gai, esteve presente na Câmara Municipal de Vereadores de Silveira Martins, o comando regional da Brigada Militar participando de uma Audiência Pública,  a qual tratou sobre problemas de ordem material na estrutura física do prédio da Brigada Militar de Silveira Martins. Os problemas estruturais do prédio foram explanados pelo Comandante do Regimento, Major Paulo Antonio de Oliveira, que acredita que se houver a possibilidade de recuperar-se o local, é mais viável, antes de pensar-se em trocar o posto de local ou construir um novo prédio, o que envolveria valores bem mais elevados. Durante a Audiência Pública os Edis da Casa ressaltaram sua preocupação quanto a situação na qual se encontra atualmente o prédio da Brigada Militar, assunto este levantado na Casa Legislativa inúmeras vezes, em que acreditam que deve ser tomada uma providência o quanto antes. Ainda, em sua manifestação o Prefeito Municipal Rozimar Bolzan, ressalta que deve-se ter uma resposta imediata à esta situação, coloca à disposição o Poder Executivo Municipal para, em conjunto com o Estado, através da Secretaria de Segurança Pública, serem parceiros em relação ao que fazer.

Mesa Diretora 2017

Composição da Mesa Diretora para o Ano de 2017.
Na última segunda-feira, dia dois de janeiro de 2017, às 18h30min, no Plenário Getúlio Vargas, dando continuidade à Sessão Solene de Posse foi realizada a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores do Município de Silveira Martins para o ano de 2017.

Informações sobre o CAR serão esclarecidas na próxima segunda-feira (18), na Câmara Municipal de Silveira Martins

Na próxima segunda-feira (18), os vereadores da Câmara Municipal de Silveira Martins, participarão de uma reunião com representantes do Sindicato Rural, Emater e Secretaria Municipal da Agricultura para maiores esclarecimentos e informações sobre o Cadastro Ambiental Rural (CAR). Produtores e interessados no sistema poderão participar da reunião, que acontecerá às 17h.

Início Ano Legislativo 2016

Legislativo silveirense retoma as atividades legislativas.
Na última segunda-feira, dia 07 de março, retornando do período de recesso, os Vereadores do Legislativo silveirense realizaram a primeira Sessão Ordinária do ano de 2016.

Homenagem às Mulheres

Legislativo Silveirense presta Homenagem às Mulheres.
Na última segunda-feira, dia 14 de março, os Vereadores do Poder Legislativo Silveirense, durante realização da Sessão Plenária Ordinária, prestaram uma singela homenagem às Mulheres, em razão do Dia Internacional da Mulher transcorrido no dia 08 de março.

Início Ano Legislativo

Dia 07 de março será marcado pelo Início do Ano Legislativo.
Os Vereadores do Poder Legislativo Silveirense convidam toda a população para participar na próxima segunda-feira, dia 07 de março, às 18 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores, da abertura dos trabalhos legislativos do ano de 2016.

Eleita a Mesa Diretora para o ano de 2016

Eleita Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Silveira Martins.
Na última segunda-feira, dia 14 de dezembro, durante realização da última Sessão Plenária Ordinária do ano de 2015, foi eleita a nova Mesa Diretora para o ano de 2016.