Homenagem ao 28º aniversário do município de Silveira Martins

Vereadores prestam homenagem aos 28 Anos de Emancipação Política Administrativa do Município de Silveira Martins.

Na última segunda-feira, dia 07 de dezembro, durante a realização da Sessão Plenária Ordinária, o Legislativo Silveirense prestou Homenagem aos 28 Anos de Emancipação Política Administrativa do Município de Silveira Martins. Além dos nove Edis da Casa, também estiveram presentes o Prefeito Municipal, Rozimar Bolzan, o Vice-Prefeito Municipal Julio Cezar Bianchi, Secretários e Diretores Municipais.
Em seus pronunciamentos os Vereadores parabenizaram o Município pelo seu 28º Aniversário, onde relembraram, com gratidão, das pessoas que fizeram parte da Comissão de Emancipação, pessoas estas que se doaram e trabalharam, fazendo com que hoje Silveira Martins seja um Município. Ainda, os Vereadores frisaram que Silveira Martins é um Município novo e deve-se continuar trabalhando para que o Município cresça e se desenvolva cada vez mais.

Mesa Diretora 2017

Composição da Mesa Diretora para o Ano de 2017.
Na última segunda-feira, dia dois de janeiro de 2017, às 18h30min, no Plenário Getúlio Vargas, dando continuidade à Sessão Solene de Posse foi realizada a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores do Município de Silveira Martins para o ano de 2017.

Informações sobre o CAR serão esclarecidas na próxima segunda-feira (18), na Câmara Municipal de Silveira Martins

Na próxima segunda-feira (18), os vereadores da Câmara Municipal de Silveira Martins, participarão de uma reunião com representantes do Sindicato Rural, Emater e Secretaria Municipal da Agricultura para maiores esclarecimentos e informações sobre o Cadastro Ambiental Rural (CAR). Produtores e interessados no sistema poderão participar da reunião, que acontecerá às 17h.

Início Ano Legislativo 2016

Legislativo silveirense retoma as atividades legislativas.
Na última segunda-feira, dia 07 de março, retornando do período de recesso, os Vereadores do Legislativo silveirense realizaram a primeira Sessão Ordinária do ano de 2016.

Homenagem às Mulheres

Legislativo Silveirense presta Homenagem às Mulheres.
Na última segunda-feira, dia 14 de março, os Vereadores do Poder Legislativo Silveirense, durante realização da Sessão Plenária Ordinária, prestaram uma singela homenagem às Mulheres, em razão do Dia Internacional da Mulher transcorrido no dia 08 de março.

Início Ano Legislativo

Dia 07 de março será marcado pelo Início do Ano Legislativo.
Os Vereadores do Poder Legislativo Silveirense convidam toda a população para participar na próxima segunda-feira, dia 07 de março, às 18 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores, da abertura dos trabalhos legislativos do ano de 2016.

Eleita a Mesa Diretora para o ano de 2016

Eleita Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Silveira Martins.
Na última segunda-feira, dia 14 de dezembro, durante realização da última Sessão Plenária Ordinária do ano de 2015, foi eleita a nova Mesa Diretora para o ano de 2016.