Início Ano Legislativo 2016

Legislativo silveirense retoma as atividades legislativas.

Na última segunda-feira, dia 07 de março, retornando do período de recesso, os Vereadores do Legislativo silveirense realizaram a primeira Sessão Ordinária do ano de 2016. Neste ano, a Mesa Diretora da Câmara é composta pelo Presidente Vereador Lucimar Felin Weber (PT), Vice-Presidente Vereador Neri Alberto Balen (PSDB), 1º Secretário Vereador Júlio Cesar Pivetta (PP) e 2ª Secretária Vereadora Margareth Cielo Dellamea (PP).
Na ocasião, além da presença dos nove Vereadores da Casa, também fizeram-se presentes o Prefeito Municipal Rozimar Bolzan e o Vice-Prefeito Municipal, Julio Cezar Bianchi, imprensa escrita e falada e público local.
Com o final do recesso, o horário de expediente da Câmara é das 8hs15min às 11hs45min e das 13hs30min às 17hs. As sextas-feiras à tarde não há expediente externo.
Ainda, os Vereadores convidam toda a população a prestigiar as Sessões Ordinárias da Casa que acontecem todas as segundas-feiras, às 18hs, no Plenário da Câmara, sito à Rua José Pinton, 211.

Gerente do Banrisul Agência de Silveira Martins se reúne com Vereadores

Questionada por não ter caixas eletrônicos abertos aos Finais de Semana, Segundo a Gerente Caroline Folgearini, "a possibilidade de se ter caixas eletrônicos do Banrisul abertos nos Finais de Semana é descartada, mas que há um compartilhamento de Redes, o qual é uma solução para que clientes utilizem caixas eletrônicos de outros Bancos com o seu próprio cartão.”
Atualmente são 6 Bancos que compartilham suas redes, totalizando cerca de 20 mil terminais interligados e mais de 3 milhões de transações ao ano.

Fazem parte desta Rede
• Banco da Amazônia
• Santander
• Banestes
• Banrisul
• Itaú
• Sicredi

Câmara de Vereadores terá sua primeira Sessão Transmitida pela Internet

A partir desta segunda feira (12), começarão ser Transmitidas Online as Sessões Plenárias Ordinárias diretamente do Plenário Getúlio Vargas, no horário das 18 horas, este sistema contará com transmissões via Site da Câmara de Vereadores, além do Youtube e pelo Facebook da própria Câmara de Vereadores.

Mesa Diretora 2017

Composição da Mesa Diretora para o Ano de 2017.
Na última segunda-feira, dia dois de janeiro de 2017, às 18h30min, no Plenário Getúlio Vargas, dando continuidade à Sessão Solene de Posse foi realizada a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores do Município de Silveira Martins para o ano de 2017.