Homenagem às Mulheres

Legislativo Silveirense presta Homenagem às Mulheres.

Na última segunda-feira, dia 14 de março, os Vereadores do Poder Legislativo Silveirense, durante realização da Sessão Plenária Ordinária, prestaram uma singela homenagem às Mulheres, em razão do Dia Internacional da Mulher transcorrido no dia 08 de março.
Na ocasião foram homenageadas as Ex Vereadoras, Tereza Juraci Mafini Rigo Zanini, Silvia Maria Fioreze, Renata Vizzotto Dalla Favera, Elizete Maria Bevilacqua, e as Vereadoras atuais, Margareth Cielo Dellamea, Fabiana Batistella Pivotto, mulheres estas que marcaram e estão marcando história no Poder Legislativo silveirense.
Também, a homenagem estendeu-se a todas as demais mulheres que fizeram-se presentes na referida Sessão, em que ao iniciar seu pronunciamento o Vereador Presidente Lucimar Felin Weber destacou: “ vejo hoje neste Plenário mulheres que lutam por uma educação melhor no País, mulheres funcionárias públicas, mulheres comerciantes, mulheres mães, donas de casa, mulher cantora, mulheres crianças, mulheres que atuam na área da saúde que dedicam seu tempo a cuidar das pessoas, mulheres que já passaram por esta Casa como vereadoras que lutaram para um município cada vez melhor e ainda continuam lutando.”
Durante seus pronunciamentos os Vereadores ressaltaram ser muito justa e merecida esta homenagem que a Câmara de Vereadores está prestando às mulheres, as quais não devem ser lembradas apenas no mês de março, mas sim em todos os dias do ano, pois, são símbolo de força, coragem, determinação, conquistando seu espaço na sociedade.
Ao finalizar a referida Sessão, o Vereador Presidente agradeceu a presença de todas as mulheres que fizeram-se presentes, com as seguintes palavras: “obrigado mulheres por cuidar da esperança, dos sentimentos, e nos fazer acreditar que todos os dias podem ser melhores do que os outros.”

Gerente do Banrisul Agência de Silveira Martins se reúne com Vereadores

Questionada por não ter caixas eletrônicos abertos aos Finais de Semana, Segundo a Gerente Caroline Folgearini, "a possibilidade de se ter caixas eletrônicos do Banrisul abertos nos Finais de Semana é descartada, mas que há um compartilhamento de Redes, o qual é uma solução para que clientes utilizem caixas eletrônicos de outros Bancos com o seu próprio cartão.”
Atualmente são 6 Bancos que compartilham suas redes, totalizando cerca de 20 mil terminais interligados e mais de 3 milhões de transações ao ano.

Fazem parte desta Rede
• Banco da Amazônia
• Santander
• Banestes
• Banrisul
• Itaú
• Sicredi

Câmara de Vereadores terá sua primeira Sessão Transmitida pela Internet

A partir desta segunda feira (12), começarão ser Transmitidas Online as Sessões Plenárias Ordinárias diretamente do Plenário Getúlio Vargas, no horário das 18 horas, este sistema contará com transmissões via Site da Câmara de Vereadores, além do Youtube e pelo Facebook da própria Câmara de Vereadores.

Mesa Diretora 2017

Composição da Mesa Diretora para o Ano de 2017.
Na última segunda-feira, dia dois de janeiro de 2017, às 18h30min, no Plenário Getúlio Vargas, dando continuidade à Sessão Solene de Posse foi realizada a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores do Município de Silveira Martins para o ano de 2017.