"Federação Gaúcha de ASAMCO agradece apoio do Poder Legislativo".

Evento que aconteceu neste domingo(23), o 1º Campeonato Estadual de Asamco em Silveira Martins, contou com a presença e colaboração dos Vereadores. Como forma especial de reconhecimento, representantes desta equipe estiveram na Sessão Plenária, onde os mesmos homenagearam os Vereadores desta Casa Legislativa. A Câmara Municipal de Vereadores agradece o reconhecimento desta  equipe e deixa esta instituição de Portas Abertas para novas parcerias!

Gerente do Banrisul Agência de Silveira Martins se reúne com Vereadores

Questionada por não ter caixas eletrônicos abertos aos Finais de Semana, Segundo a Gerente Caroline Folgearini, "a possibilidade de se ter caixas eletrônicos do Banrisul abertos nos Finais de Semana é descartada, mas que há um compartilhamento de Redes, o qual é uma solução para que clientes utilizem caixas eletrônicos de outros Bancos com o seu próprio cartão.”
Atualmente são 6 Bancos que compartilham suas redes, totalizando cerca de 20 mil terminais interligados e mais de 3 milhões de transações ao ano.

Fazem parte desta Rede
• Banco da Amazônia
• Santander
• Banestes
• Banrisul
• Itaú
• Sicredi

Câmara de Vereadores terá sua primeira Sessão Transmitida pela Internet

A partir desta segunda feira (12), começarão ser Transmitidas Online as Sessões Plenárias Ordinárias diretamente do Plenário Getúlio Vargas, no horário das 18 horas, este sistema contará com transmissões via Site da Câmara de Vereadores, além do Youtube e pelo Facebook da própria Câmara de Vereadores.