Câmara de Vereadores paga 1° Parcela do 13° salário à seus funcionários

Nesta sexta-feira, 16 de junho, assim como o Poder Executivo Municipal, a Câmara de Vereadores de Silveira Martins efetuou o pagamento da 1° parcela do 13° salário a seus funcionários. O restante do 13° será quitado no mês de Dezembro. #cmvsm

Gerente do Banrisul Agência de Silveira Martins se reúne com Vereadores

Questionada por não ter caixas eletrônicos abertos aos Finais de Semana, Segundo a Gerente Caroline Folgearini, "a possibilidade de se ter caixas eletrônicos do Banrisul abertos nos Finais de Semana é descartada, mas que há um compartilhamento de Redes, o qual é uma solução para que clientes utilizem caixas eletrônicos de outros Bancos com o seu próprio cartão.”
Atualmente são 6 Bancos que compartilham suas redes, totalizando cerca de 20 mil terminais interligados e mais de 3 milhões de transações ao ano.

Fazem parte desta Rede
• Banco da Amazônia
• Santander
• Banestes
• Banrisul
• Itaú
• Sicredi

Câmara de Vereadores terá sua primeira Sessão Transmitida pela Internet

A partir desta segunda feira (12), começarão ser Transmitidas Online as Sessões Plenárias Ordinárias diretamente do Plenário Getúlio Vargas, no horário das 18 horas, este sistema contará com transmissões via Site da Câmara de Vereadores, além do Youtube e pelo Facebook da própria Câmara de Vereadores.