Câmara Municipal promove Abertura Oficial dos 140 Anos de Imigração Italiana da Quarta Colônia Câmara Municipal promove Abertura Oficial dos 140 Anos de Imigração Italiana da Quarta Colônia
Evento que aconteceu nesta segunda-feira (15), contou com grande presença de toda comunidade Silveirense, além de muitas autoridades deste município que prestigiaram este ato, o qual teve como seu grande momento a Abertura Oficial dos 140 Anos de Imigração Italiana da Quarta Colônia. Posteriormente a sessão ocorreu o Lançamento do 2º CD de "Mensagens positivas autoajuda e autoestima", de autoria da ex-vereadora, Professora e Psicoterapeuta Tereza Rigo Zanini.  A Câmara de Vereadores agradece desde já a presença de toda população e ao Poder Executivo por esta grande oportunidade, colocando-se a disposição de toda comunidade. #cmvsm

Gerente do Banrisul Agência de Silveira Martins se reúne com Vereadores

Questionada por não ter caixas eletrônicos abertos aos Finais de Semana, Segundo a Gerente Caroline Folgearini, "a possibilidade de se ter caixas eletrônicos do Banrisul abertos nos Finais de Semana é descartada, mas que há um compartilhamento de Redes, o qual é uma solução para que clientes utilizem caixas eletrônicos de outros Bancos com o seu próprio cartão.”
Atualmente são 6 Bancos que compartilham suas redes, totalizando cerca de 20 mil terminais interligados e mais de 3 milhões de transações ao ano.

Fazem parte desta Rede
• Banco da Amazônia
• Santander
• Banestes
• Banrisul
• Itaú
• Sicredi

Câmara de Vereadores terá sua primeira Sessão Transmitida pela Internet

A partir desta segunda feira (12), começarão ser Transmitidas Online as Sessões Plenárias Ordinárias diretamente do Plenário Getúlio Vargas, no horário das 18 horas, este sistema contará com transmissões via Site da Câmara de Vereadores, além do Youtube e pelo Facebook da própria Câmara de Vereadores.

Mesa Diretora 2017

Composição da Mesa Diretora para o Ano de 2017.
Na última segunda-feira, dia dois de janeiro de 2017, às 18h30min, no Plenário Getúlio Vargas, dando continuidade à Sessão Solene de Posse foi realizada a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores do Município de Silveira Martins para o ano de 2017.

Informações sobre o CAR serão esclarecidas na próxima segunda-feira (18), na Câmara Municipal de Silveira Martins

Na próxima segunda-feira (18), os vereadores da Câmara Municipal de Silveira Martins, participarão de uma reunião com representantes do Sindicato Rural, Emater e Secretaria Municipal da Agricultura para maiores esclarecimentos e informações sobre o Cadastro Ambiental Rural (CAR). Produtores e interessados no sistema poderão participar da reunião, que acontecerá às 17h.