Informações sobre o CAR serão esclarecidas na próxima segunda-feira (18), na Câmara Municipal de Silveira Martins

Na próxima segunda-feira (18), os vereadores da Câmara Municipal de Silveira Martins, participarão de uma reunião com representantes do Sindicato Rural, Emater e Secretaria Municipal da Agricultura para maiores esclarecimentos e informações sobre o Cadastro Ambiental Rural (CAR). Produtores e interessados no sistema poderão participar da reunião, que acontecerá às 17h.
O CAR tem como intuito a regularização ambiental, onde todas as propriedades ou posses rurais devem ser inscritas, independendo da situação de suas terras: com ou sem matrícula, registros de imóveis ou transcrições. O prazo para efetivação do CAR vai até cinco de maio deste ano.
Dúvidas como: o que é o CAR; quem deve se inscrever; quais as vantagens de se fazer o cadastro; quais as conseqüências caso uma propriedade não esteja inscrita no CAR; se há necessidade de contratar um técnico para fazer o cadastro, entre outras informações poderão ser esclarecidas.

O quê: Reunião sobre o Cadastro Rural (CAR).
Local: Câmara Municipal de Vereadores de Silveira Martins. Rua José Pinton, 211.
Horário: 17h.

Gerente do Banrisul Agência de Silveira Martins se reúne com Vereadores

Questionada por não ter caixas eletrônicos abertos aos Finais de Semana, Segundo a Gerente Caroline Folgearini, "a possibilidade de se ter caixas eletrônicos do Banrisul abertos nos Finais de Semana é descartada, mas que há um compartilhamento de Redes, o qual é uma solução para que clientes utilizem caixas eletrônicos de outros Bancos com o seu próprio cartão.”
Atualmente são 6 Bancos que compartilham suas redes, totalizando cerca de 20 mil terminais interligados e mais de 3 milhões de transações ao ano.

Fazem parte desta Rede
• Banco da Amazônia
• Santander
• Banestes
• Banrisul
• Itaú
• Sicredi

Câmara de Vereadores terá sua primeira Sessão Transmitida pela Internet

A partir desta segunda feira (12), começarão ser Transmitidas Online as Sessões Plenárias Ordinárias diretamente do Plenário Getúlio Vargas, no horário das 18 horas, este sistema contará com transmissões via Site da Câmara de Vereadores, além do Youtube e pelo Facebook da própria Câmara de Vereadores.