Corsan atende Vereadores e público em geral para tratar saneamento do Município

Corsan atende Vereadores e público em geral para tratar saneamento do Município Corsan atende Vereadores e público em geral para tratar saneamento do Município
Na esperança de melhorias, os Vereadores Silveirenses contataram autoridades da Corsan e foram atendidos em breve reunião nesta última segunda feira no plenário Getúlio Vargas, segundo a Gerente da Unidade Básica de Saneamento da Corsan Vanice Roggia, cita que já estão em tratativas para se fazer esta ampliação da barragem deste município no qual giraria em torno de R$ 3.800.000,00.Com isso a falta de água também ficaria sem restrições, o que ultimamente vem acontecendo. Os Vereadores saíram satisfeitos do e com a esperança de se dar um passo muito grande para cidade sobre a questão saneamento.

Gerente do Banrisul Agência de Silveira Martins se reúne com Vereadores

Questionada por não ter caixas eletrônicos abertos aos Finais de Semana, Segundo a Gerente Caroline Folgearini, "a possibilidade de se ter caixas eletrônicos do Banrisul abertos nos Finais de Semana é descartada, mas que há um compartilhamento de Redes, o qual é uma solução para que clientes utilizem caixas eletrônicos de outros Bancos com o seu próprio cartão.”
Atualmente são 6 Bancos que compartilham suas redes, totalizando cerca de 20 mil terminais interligados e mais de 3 milhões de transações ao ano.

Fazem parte desta Rede
• Banco da Amazônia
• Santander
• Banestes
• Banrisul
• Itaú
• Sicredi

Câmara de Vereadores terá sua primeira Sessão Transmitida pela Internet

A partir desta segunda feira (12), começarão ser Transmitidas Online as Sessões Plenárias Ordinárias diretamente do Plenário Getúlio Vargas, no horário das 18 horas, este sistema contará com transmissões via Site da Câmara de Vereadores, além do Youtube e pelo Facebook da própria Câmara de Vereadores.