Linha Base recebe sessão itinerante da Câmara de Vereadores nesta segunda-feira (16)

Os Vereadores de Silveira Martins aprovaram na última segunda-feira (09), o Projeto de Resolução 001/2016 que autoriza a mudança temporária do local de funcionamento da Sessão  Plenária Ordinária para outras localidades. Nesta segunda-feira (16), a Sessão acontecerá na localidade da Linha Base.
O objetivo da mudança é aproximar as comunidades do interior dos assuntos tratados nas Sessões Plenárias Ordinárias. De acordo com o Presidente da Câmara, Lucimar Felin Weber, essa iniciativa valoriza o trabalho do vereador no interior e permite que os cidadãos conheçam melhor as ações realizadas no município.
Na ocasião, ainda será realizada uma homenagem em alusão ao dia das mães, que contará com uma programação diferenciada. E, após a Sessão, ocorrerá um Jantar por adesão (risoto, saladas e pão) no valor de R$ 7,00 por pessoa.

Texto: Nandressa Cattani

Mesa Diretora 2017

Composição da Mesa Diretora para o Ano de 2017.
Na última segunda-feira, dia dois de janeiro de 2017, às 18h30min, no Plenário Getúlio Vargas, dando continuidade à Sessão Solene de Posse foi realizada a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores do Município de Silveira Martins para o ano de 2017.

Informações sobre o CAR serão esclarecidas na próxima segunda-feira (18), na Câmara Municipal de Silveira Martins

Na próxima segunda-feira (18), os vereadores da Câmara Municipal de Silveira Martins, participarão de uma reunião com representantes do Sindicato Rural, Emater e Secretaria Municipal da Agricultura para maiores esclarecimentos e informações sobre o Cadastro Ambiental Rural (CAR). Produtores e interessados no sistema poderão participar da reunião, que acontecerá às 17h.

Início Ano Legislativo 2016

Legislativo silveirense retoma as atividades legislativas.
Na última segunda-feira, dia 07 de março, retornando do período de recesso, os Vereadores do Legislativo silveirense realizaram a primeira Sessão Ordinária do ano de 2016.

Homenagem às Mulheres

Legislativo Silveirense presta Homenagem às Mulheres.
Na última segunda-feira, dia 14 de março, os Vereadores do Poder Legislativo Silveirense, durante realização da Sessão Plenária Ordinária, prestaram uma singela homenagem às Mulheres, em razão do Dia Internacional da Mulher transcorrido no dia 08 de março.