Linha Base recebe sessão itinerante da Câmara de Vereadores nesta segunda-feira (16)

Os Vereadores de Silveira Martins aprovaram na última segunda-feira (09), o Projeto de Resolução 001/2016 que autoriza a mudança temporária do local de funcionamento da Sessão  Plenária Ordinária para outras localidades. Nesta segunda-feira (16), a Sessão acontecerá na localidade da Linha Base.
O objetivo da mudança é aproximar as comunidades do interior dos assuntos tratados nas Sessões Plenárias Ordinárias. De acordo com o Presidente da Câmara, Lucimar Felin Weber, essa iniciativa valoriza o trabalho do vereador no interior e permite que os cidadãos conheçam melhor as ações realizadas no município.
Na ocasião, ainda será realizada uma homenagem em alusão ao dia das mães, que contará com uma programação diferenciada. E, após a Sessão, ocorrerá um Jantar por adesão (risoto, saladas e pão) no valor de R$ 7,00 por pessoa.

Texto: Nandressa Cattani

Informações sobre o CAR serão esclarecidas na próxima segunda-feira (18), na Câmara Municipal de Silveira Martins

Na próxima segunda-feira (18), os vereadores da Câmara Municipal de Silveira Martins, participarão de uma reunião com representantes do Sindicato Rural, Emater e Secretaria Municipal da Agricultura para maiores esclarecimentos e informações sobre o Cadastro Ambiental Rural (CAR). Produtores e interessados no sistema poderão participar da reunião, que acontecerá às 17h.

Início Ano Legislativo 2016

Legislativo silveirense retoma as atividades legislativas.
Na última segunda-feira, dia 07 de março, retornando do período de recesso, os Vereadores do Legislativo silveirense realizaram a primeira Sessão Ordinária do ano de 2016.

Homenagem às Mulheres

Legislativo Silveirense presta Homenagem às Mulheres.
Na última segunda-feira, dia 14 de março, os Vereadores do Poder Legislativo Silveirense, durante realização da Sessão Plenária Ordinária, prestaram uma singela homenagem às Mulheres, em razão do Dia Internacional da Mulher transcorrido no dia 08 de março.

Início Ano Legislativo

Dia 07 de março será marcado pelo Início do Ano Legislativo.
Os Vereadores do Poder Legislativo Silveirense convidam toda a população para participar na próxima segunda-feira, dia 07 de março, às 18 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores, da abertura dos trabalhos legislativos do ano de 2016.

Eleita a Mesa Diretora para o ano de 2016

Eleita Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Silveira Martins.
Na última segunda-feira, dia 14 de dezembro, durante realização da última Sessão Plenária Ordinária do ano de 2015, foi eleita a nova Mesa Diretora para o ano de 2016.

Legislativo Silveirense convida para Sessão Solene

Legislativo Silveirense realizará Sessão Solene.
Na próxima sexta-feira, dia 11 de dezembro, às 16 horas, no Plenário Getúlio Vargas, o Legislativo Silveirense realizará Sessão Solene para entrega dos Títulos de Benemerência Cidadão Silveirense e Cidadão (ã) Benemérito(a).