Vereadores Mirins visitam a Capital Gaúcha

Nesta quarta-feira (16), os Vereadores Mirins, receberam como forma de gratificação de sua dedicação e eleição, uma viagem a Porto Alegre, acompanhados pela comitiva liderada pelo presidente da Câmara de Vereadores de Silveira Martins, Julio Cezar Bianchi, e pelo vereador Lucimar Weber, contou com estudantes das Escolas Municipal de Ensino Fundamental João Frederico Savegnago e Estadual de Educação Básica Bom Conselho, bem como professores e o assessor da Câmara Municipal, Gustavo Weber. O intuito da visita era proporcionar uma experiência ainda mais ampla sobre o que é trabalhar no Poder Legislativo, foram visitados locais como a Assembleia Legislativa, Plenário 20 de Setembro, Solar dos Câmara, Museu Júlio de Castilhos e o Palácio Piratini, e por fim estes jovens ainda foram recepcionados pelo Governador do Estado Exmo. Sr. José Ivo Sartori, para uma conversa e tirar fotos. O Presidente Julio Cezar Bianchi, muito feliz com o momento destes jovens diz. “Esperamos ter passado a eles um momento único que ficará guardado na memória deles, quem sabe no futuro eles serão nossos representantes, então nada melhor que dar esta oportunidade a estes jovens, em conhecer estes espaços muito interessantes”.
 A Câmara de Vereadores agradece a presença de cada Vereador Mirim por sua dedicação nesta jornada do Programa Sessão Estudantil – Edição 2017, e espera ter proporcionado aos mesmos um pouco do trabalho que é desenvolvido pela Legislação deste Município.

Gerente do Banrisul Agência de Silveira Martins se reúne com Vereadores

Questionada por não ter caixas eletrônicos abertos aos Finais de Semana, Segundo a Gerente Caroline Folgearini, "a possibilidade de se ter caixas eletrônicos do Banrisul abertos nos Finais de Semana é descartada, mas que há um compartilhamento de Redes, o qual é uma solução para que clientes utilizem caixas eletrônicos de outros Bancos com o seu próprio cartão.”
Atualmente são 6 Bancos que compartilham suas redes, totalizando cerca de 20 mil terminais interligados e mais de 3 milhões de transações ao ano.

Fazem parte desta Rede
• Banco da Amazônia