Sessão Solene

CMVSM realiza Sessão Solene em homenagem aos Ex-vereadores do município.
Após Sessão Ordinária realizada no último dia 06 de dezembro, aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Silveira Martins uma bela homenagem aos Ex-vereadores do Legislativo Silveirense.

Sessão Solene

Vereadores de Silveira Martins realizam homenagem a Cidadã Silveirense.
Em Sessão Solene realizada na quarta-feira, dia oito de dezembro no Plenário Getúlio Vargas, a Sra. Tereza Juraci Maffini Rigo Zanini recebeu homenagem dos Vereadores do Município.

CMVSM realizam primeira Sessão Ordinária de 2011

Nova Mesa Diretora gere primeira Sessão do ano.
Na última segunda-feira, dia 07 de fevereiro, foram iniciados os trabalhos relativos às Sessões Ordinárias do Legislativo de Silveira Martins. Os trabalhos da Casa foram conduzidos pelos novos componentes da Mesa Diretora da Câmara, Presidente Ver. Júlio Cesar Pivetta (PTB), Vice-presidente Ver. Jandir Weber (PSDB) e Secretário Ver. Marco Antonio Duara (PP).

Sessões Solene

Vereadores de Silveira Martins convidam Quarta Colônia a prestigiarem Sessões Solene.
Os Vereadores do Município, convocam toda população da região a participarem na segunda-feira, dia 06 de dezembro, às 19 horas, da Sessão Ordinária da Câmara. Logo após, às 20 horas acontece uma Sessão Solene em homenagem aos Ex-vereadores do município, e na ocasião haverá a Inauguração das Legislaturas.

Vereadores se reúnem com o Prefeito Municipal

Vereadores de Silveira Martins realizam reunião com o Prefeito Municipal.
No fim da tarde da última terça-feira, dia 16 de novembro, alguns dos Vereadores da Câmara Municipal, se reuniram com representantes da Prefeitura, com a finalidade de cumprir o Requerimento de Nº 014/2010. Tal Requerimento menciona em seu conteúdo que fosse realizada uma reunião com o Prefeito do Município, para que este prestasse esclarecimentos referentes ao Projeto de Lei Nº 1251/2010, que “Inclui Programas no Anexo I da Lei Municipal 1090/2009 – Plano Plurianual 2010/2013”.

Chamamento para a Festa em Honra a Nossa Senhora da Saúde

Quarta Colônia Realiza Homenagem a Padroeira.
Os Vereadores do Município de Silveira Martins convidam toda população da região a participarem da Festa em Honra a Nossa Senhora da Saúde, evento considerado tradicional na região. Os festejos acontecem no Santuário, localizado no Distrito de Linha Quarta Norte – Silveira Martins e é promovido pela Comissão da Paróquia de Nossa Senhora da Saúde.

Comitiva

Comitiva de Vereadores de Silveira Martins reivindica recuperação da ERS-804.
Nos dias que se seguem, devem ser liberadas verbas para a conclusão das obras de recuperação da ERS-804, popularmente conhecida na região como Rodovia Nelson Marchezan.

Sessão Solene

CMVSM realizou homenagem pelo aniversário de 50 anos da UFSM.
Na última segunda-feira, dia 18 de outubro de 2010, a Câmara Municipal de Vereadores de Silveira Martins realizou uma Sessão Solene em Homenagem aos 50 anos da UFSM.

Sessão Solene

Legislativo de Silveira Martins fará Sessão Solene em Homenagem aos 50 anos da UFSM.
Os Vereadores do Município de Silveira Martins vem a público convidar a toda população da Quarta Colônia, para prestigiarem no próximo dia 18 de outubro, às 19 horas, uma Sessão Solene em homenagem ao cinquentenário da Universidade Federal de Santa Maria.

Sessão Solene

Destaques Tradicionalistas são homenageados pela Câmara Municipal de Vereadores de Silveira Martins.
Em Sessão Solene realizada no CTG Liberdade, no último dia 13 de setembro, a CMVSM realizou uma homenagem aos Destaques Tradicionalistas do Município.

Sessão Solene

Sessão Solene da Câmara Municipal de Vereadores de Silveira Martins (CMVSM) prestigia Destaques Tradicionalistas do Município.
A CMVSM realizará na próxima segunda-feira, dia 13 de setembro, às 18 horas, diferente do habitual a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores será realizada no CTG Liberdade, situado à Rua Francisco Guerino, N°583. Posteriormente, às 19 horas, acontecerá uma Sessão Solene em homenagem aos Destaques Tradicionalistas do Município.

Vinda do Presidente Lula e do Ministro da Educação Fernando Haddad à Santa Maria

Vereadores de Silveira Martins prestigiam a vinda de Lula à UFSM.
O Vereador presidente da Câmara de Vereadores de Silveira Martins, Marco Antonio Duara (PP), juntamente com o Vereador Júlio Cezar Bianchi (PT), esteve em Santa Maria, na última sexta-feira, dia 03 de setembro, onde participaram de uma solenidade na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

CMVSM abordou o tema Armas de Fogo em Audiência Pública.
Na última quarta feira, dia 11 de agosto de 2010, às 18 horas, aconteceu no Plenário Getúlio Vargas na Câmara de Vereadores de Silveira Martins/RS uma Audiência Pública sobre o assunto Armas de Fogo.