Legislativo Silveirense esclareceu informações sobre o CAR

Com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre o Cadastro Ambiental Rural – CAR, representantes do legislativo presidiram, nesta segunda-feira (18), na Câmara Municipal de Vereadores de Silveira Martins, uma reunião com representantes da Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Secretaria Municipal da Agricultura, Engenheiros Florestais e produtores interessados.

Câmara de Vereadores apoia a prevenção do Zika Vírus

Em visita ao prédio da Câmara Municipal de Vereadores de Silveira Martins, durante esta semana, as Agentes de Saúde do município, Elenice Weber, Maria Helena Bernardi e Deonilda Vicentini foram recebidas pelo Presidente da casa, Lucimar Felin Weber.

Homenagem aos Destaques Tradicionalistas do ano de 2014

Legislativo Silveirense confere homenagem a Destaques Tradicionalistas.
Na última segunda feira, dia 15 de setembro, os Vereadores do Legislativo silveirense realizaram no CTG Liberdade a Sessão Solene em Homenagem aos Destaques Tradicionalistas do ano de 2014.

Saúde é debatida em audiência pública

Audiência Pública debate a saúde em Silveira Martins.
Na última segunda-feira, dia 11 de agosto, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Silveira Martins, atendendo à solicitação dos Vereadores da Casa, foi realizada uma Audiência Pública com o objetivo de debater o papel do CAISMI na rede de atenção à saúde em Silveira Martins.

Vereadora suplente toma posse no legislativo silveirense

Vereadora Suplente assume Cargo temporário na CMVSM.
Na última segunda-feira, dia 02 de junho, durante a Sessão Plenária Ordinária, a Vereadora Suplente Renata Vizzotto Dalla Favera (PMDB) passou a compor o quadro de Vereadores da Câmara Municipal de Silveira Martins.

Vereadores do legislativo silveirense participam da IX Marcha à Capital

IX Marcha dos Vereadores à Capital.
Nos dias 28 e 29 de maio de 2014, os Vereadores do Legislativo silveirense, juntamente com os demais Vereadores do Poder Legislativo da Quarta Colônia e região, participaram da IX Marcha dos Vereadores à Capital, com o objetivo de apresentar as reivindicações e prioridades de cada Município e da região.

Câmara de Vereadores presta homenagem aos 137 anos da Imigração Italiana

VEREADORES PRESTAM HOMENAGEM AOS IMIGRANTES ITALIANOS.
Na última segunda-feira, dia 19 de maio, encerrando as programações do 1º Festival Cultural Italiano, evento este que comemorou os 137 anos da Imigração Italiana em Silveira Martins, em conjunto com o 5º Encontro de Trilheiros, os Vereadores do Legislativo Silveirense, no decorrer da Sessão Plenária Ordinária, prestaram homenagem aos Imigrantes Italianos, na ocasião relembraram as dificuldades enfrentadas pelos primeiros colonizadores.

Vereadores do Legislativo Silveirense prestarão homenagem aos 137 Anos da Imigração Italiana

Casa Legislativa fará homenagem aos 137 anos Imigração Italiana.
Os Vereadores do Legislativo Silveirense convidam toda a população da Quarta Colônia e região, para prestigiar, na próxima segunda feira, dia 19 de Maio, às 19 horas, dentro das programações do 1º Festival Cultural Italiano, a Sessão Plenária Ordinária, onde será prestada homenagem aos Imigrantes Italianos, recordando os 137 anos da Imigração Italiana no Berço da Quarta Colônia.

Legislativo retoma as Sessões Ordinárias

Após recesso desde o dia 20 de dezembro, a Câmara Municipal de Vereadores de Silveira Martins realizou na última quarta-feira, dia 05 de março, a primeira Sessão Ordinária no ano de 2014.

Vereadores prestam homenagem aos 26 anos do Município

Sessão faz homenagem a Silveira Martins.
Na última segunda-feira a Casa Legislativa Silveirense recebeu autoridades, as soberanas do município e público local para uma sessão em honra aos 26 anos de emancipação política administrativa do município de Silveira Martins.

Explanação sobre a Estratégia Saúde da Família

Coordenadora da ESF palestra na Câmara de Vereadores de Silveira Martins.
Em resposta ao requerimento apresentado pelo vereador Evandro Gai a Coordenadora Estadual da ESF (Estratégia Saúde da Família), Srª. Drª. Liliane Simon e representantes do Conselho Municipal de Saúde fizeram-se presentes na última segunda-feira na Casa Legislativa Silveirense.